o que fazer em relação ao meu pai?
galera, to cansado disso, tenho 24 anos, e to sem emprego no momento, ou seja morando com os pais, estou estudando e procurando emprego todos dias e nao acho, e meu pai jogou na minha cara, durante uma briga, que esta pagando tudo que eu BEBO E COMO, A ENERGIA QUE EU GASTO etc.... sendo que ele ganha muito bem no emprego dele, e dinheiro nao é problema aqui em casa!
E durante uma briga dele com a minha a mae, eu ouvi ele falar de mim dessa maneira " ESSE SEU FILHO AI" meu pai nunca brigou nem nada comigo nem quando eu era mais novo, eu sempre fui um filho exemplar, sempre trabalhei, estudei, emfim... tudo que um filho normal faz, mais parece que so porque eu to desempregado, tudo é motivo de falar mal
O QUE EU FAÇO? MINHA VONTADE È SAIR DE CASA, NÂO CONSIGO MAIS OLHAR PRA CARA DO MEU PAI, TO ATE SEM VONTADE DE COMER A COMIDA DAQUI DE CASA!
MAIS ESTOU SEM CONDIÇOES POR ESTAR DESEMPREGADO, E NAO CONSIGO ARRUMAR EMPREGO, E SEM APOIO DENTRO DE CASA AI **** TUDO
Update:"o gaúcho dos pampas" pelo jeito que as coisas andam por aqui......
eu nao tenho ctz se vou concordar com essa sua afirmaçao
Update 3:POXA VALEU A TODOS QUE RESPONDERAM!!!!!
SINCERAMENTE NAO SEI QUAL RESPOSTA ESCOLHER
NAO QUERO COMETER INJUSTIÇA. TODAS FORAM OTIMAS!!!!!!!!
E TODAS ME AJUDARAM!!!!!!!!!!
OBRIGADO A TODOS!!!
FICA EM VOTAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Olá, Muleke lindão!
Quanto tempo, não?!
Bem, vamos por parte:
Obvio que seu pai deveria ser um pouco mais compreenssível, diante da crise dos últimos tempos...
Você já trabalhou alguma vez na vida? Ainda, és um bom filho, do tipo que não traz preocupações, não corre o risco de se envolver com coisas vãs?
Penso que seu pai deva estar com algum problema a mais e não quer abrí-lo para a família.
Já passou isto pela sua cabeça?
Como mãe, posso responder que jamais jogaria na cara ou controlaria as coisas que meu filho viesse a consumir.
Contudo, deves ter uma conversa com ele a tentar chegar no que acontece na verdade.