é normal a vezes desconfiar que deus nao exista?

se la a vezes me sinto sozinho como se deus nao existisse sera que estou posuido por espiritos do mal

Comments

  • Nós somos o que pensamos, portante tenha bons pensamentos!!! Leia gnoseonline está na net!!! Paz profunda!!!

  • Cara! até alguns dias atrás, eu estava nessa. Aliás estou sempre nessa, questionando se realmente Deus existe.Cheguei até entrar em contato com Ateu, prá mim ter uma luz, uma saída para os meus problemas que não são pouco.

    Fique tranquilo que você não está possuído por nenhum espírito do mal. Espírito do mal só existe aqui mesmo entre nós humanos. Tire essa neura da cabeça! Também fiquei assim. È uma sensação terrível, tristeza, de mal com a vida. Você acredita que depois êsses dias atrás, eu pensei, pensei.....Resolvi falar com o suposto Deus:_ Deus, se você existe, por caridade me tire deste planeta, pois não estou aguentando mais ficar aqui. Só não me mato porque eu sou muito covarde. Tenho medo de morrer. Olha só a que ponto cheguei.

    É um sintoma emocional que pega a gente, tirando a esperança e até a vontade de viver. A barra pesa meu caro.

    Não sei realmente se existe aquele Deus que tanto falavam dêle quando nós eramos criança.

    Enquanto estivermos vivos, vamos aguentar as pontas. Coragem, vá em frente que eu também vou fazer a mesma coisa. Não desanime.

    Também me sinto sózinha. Mas descobri que essa comunidade do yahoo. pergunte-responda, tem milhares de pessoas que estão lendo sua pergunta e lendo minha resposta. Cara...pense bem! Milhares de pessoas se comunicando umas com as outras.

    Boa Sorte e um abraço

  • É normal, principalmente quando se está querendo descobrir o nosso lado espiritual. È interessante lembrar que todos temos, mas alguns o escondem. Procure ler sobre religiões, conversar com outras pessoas e com Deus também que você vai encontrar o seu caminho.

  • Acontecem coisas na minha vida que sempre me fazem duvidar da existencia dele, mais acho que é normal, sao momentos que passam e estao ai para nos ensinar, eu ainda nao acredito na existencia dele, mais se for pra acreditar um dia alguma prova me levará a isso.

  • alexandre, tenha a certeza e nunca desconfie disso:DEUS EXISTE.procure Ele, e verá!desconfie de tudo e todos ,mais nunca desconfie de Deus.

  • Ele nunca me abandonou nem às vezes.

    MUITA PAZ!

  • Digamos assim, Jesus foi traído por um de seus apóstolos, negado pro três vezes por outro, e outro ainda disse que tinha que ver pra crer, dois dos três foram de suma importância pra que hoje o cristianismos fosse a mais importante influencia antropológica do ocidente, é normal às vezes desconfiar que deus não exista, isso não precisa ter necessariamente a ver com qualquer demônio, fraquejar e normal, as vezes temos muito peso sobre nossos joelhos a ponto de vergá-los, não se envergonhe disso irmão, só Deus é onipotente, por isso precisamos de sua presença, somos fracos, só Deus é potencia.

  • Esta é uma pergunta muito dificil de responder.

    Eu preferiria responder para voce perguntas como se você existe realmente....Se o mundo existe realmente... Mas do que adiantaria tudo isso? Todas estas questões, Henrique, geram mais questões.

    Quando se tem a resposta de uma questão, surgem duas ou mais questões sobre a resposta dada na questão anterior. E isso não para. Por isso que hoje estamos assim, cheio de perguntas e sem respostas. Ou então parece que quanto mais conhecemos, mais perguntas temos...Isso é claro. O unverso é infinito para nossa compreensão! Fora ainda quando recebemos respostas de questões que ja ouvimos uma vez e acabamos por esquecer! nossa memória não dá conta de comportar toda a informação do mundo, mas nós continuamos a bater a cabeça e tentando...inutilmente.

    Se vc acredita ou não, não tenha pressa de responder. Não creia como outro crê, nem seja ateu como outro é. Vai no seu caminho, continue estudando, conhecendo as manifestações de Deus em todas as religiões e culturas. Deus é para todos. Pratique espiritualidade. E espiritualidade também é humildade, compaixão, paciencia e coisas deste tipo...

    Renata Krieger

  • "Deus" existe e cada um de nós temos um "Deus" dentro de nós mesmos.

    Você não esta possuído por nenhum espírito mal, e sim, esta sozinho consigo mesmo. Quando isso acontecer você se sentir sozinho sai de casa, vai passear, distraia sua mente pois mente, "Deus", e nosso corpo estão totalmente em equilíbrio.

  • Isso acontece! Vc primeiro deve ter uma experiência com Deus para saber se Ele existe ou não.

    Vc pode ter esta experiência atrav'es de orações.

    Converse sempre com Ele e peça-lhe que transforme a sua vida por exemplo.

    A partir do momento que muito coisa positiva vai acontecendo, você vai sentir cada vez mais a presença Dele.

Sign In or Register to comment.