Tá complicado responder aos amigos?

Agora para ver as perguntas dos amigos você sai "catando" pelas categorias ou entra no teu perfil e clica "Ações dos Amigos"?

Meu e-mail nunca esteve tão tranquilo, hehe.

Update:

Preferia ele agitadão, rsrs

Comments

  • Eu também preferia a agitação no meu e-mail Splinter..... tá muito chato esse negócio.....fico desorientadinha aqui....vou nas ações, mas depois tenho que ficar voltando ao meu perfil pra clicar novamente nas ações e por aí vai...dá mais trabalho, outras vezes, como fiz agora, ao ver uma pergunta que você destacou, cliquei no seu perfil pra ver se tinha alguma pergunta em aberto.....que canseira!

    Prefiro como era antes....bem melhor!!!!

    Rsrsrsrrss

    Beijocas! =D

  • Splinter

    Perdi contato com os amigos, não dá para ir no perfil de cada um para ver se fizeram perguntas, são quase 200.

    Está chato mesmo.

  • cara. eru sigo aquele bonequinho azul que tem do lado do nome do usuário ou vou nas ações dos amigos mesmo. abçs.

  • Oi Splinter, não tenho disponibilizado no meu perfil a função de aviso de novas perguntas feitas pelos amigos mas como tenho poucos sempre vejo "as ações do amigos". Quando não tenho tempo, pelo menos passo e dou uma estrelinha. Bjs

  • Eu por coincidência, não tenho tido muito tempo de responder as perguntas, essa semana tive muitas coisas a fazer, então estou meio por fora, hoje nem vi meus e-mails, mas ontem notei q não entrou quase nenhum daqui, mas independente disso, sempre clico nas ações dos amigos, penso q o yr não voltará a mandar e-mails de perguntas sei-lá...

    Gostei da foto, muito estiloso....rsrsrs

  • Meu email do Yahoo tá parecendo "1 TÚMBALO" kkkkk

    Já criou até pó!

  • Opa

    Tá complicado...Pelo menos com isso tô ajeitando as coisas por aqui...Nada de ócio por hoje....hahaha

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

  • Splinter, eu adorava encontrar lá 40, 50 emails e sair respondendo feito metralhadora, maior prazer, agora não tenho um único email..

    Vez em quando uma melhor resposta, que confesso, não me dá tanto prazer quanto responder..

    Perguntar também não vou, porque não vão receber minha pergunta..

    Tudo muito chatoooo!

    Achei a tua vadiando triste por ai..

    Beijos e margaridas na janela

  • Nunca tive essa opção, sempre fui do destaca responde ou cata e responde rsrss

    Daqui a pouco deve voltar ao normal...

    Tudo de bom ♥

  • É verdade, minha caixa nunca esteve tão vazia.

    Bom dia.

Sign In or Register to comment.