Quais as pistas possíveis de uma mulher homossexual, que, sobretudo, não é masculina?

Acredito que, de início, seriam as pistas não-verbais (sorriso, olhar)... O que acham? Preciso de exemplos! Estou investigando uma secretária que me olhou de uma maneira... Ela não sai da minha cabeça!

Enfim, vamos aos comentários!

Beijos a todos!!

Update:

Correção: "Fui" > "Foi".

Update 3:

Quando disse "me deparei com um par de olhos", quis dizer: "ela me olhava profundamente". =)

Comments

  • Ai, eu tbm estava nessa, com uma menina da minha sala, tinha vezes que agente cruzava o olhar e sustentava por alguns longos segundos, mas ela era bem alternativa, as x estava de salto, super feminina, as x de tenis e roupas sport, depois fiquei sabendo q ela namorava um homem, acabei desistindo, pq tbm ela era chatinha, mas ainda desconfio dela, olha o olhar é tudo! Além disso, tem o gosto musical diferenciado. Uma amiga que trabalha em banco, falou que é alto o número de l´sbicas nessas instituições. Arrisca...

  • A princípio, o olhar, pelo jeito que ela fala contigo.

    Procure conversar com ela, às vezes a elogie e veja a reação dela.

    A convide para sair, para vocês terem mais intimidades, enfim.

    Boa sorte ;)

  • São exatamente esses sinais que você citou, tente se aproximar dela e tente observar se esses sinais não ficam mais fortes.

  • bom se uma mulher me olha muito sei que ela esta interessada, ja que eu pareço les.

  • falou meu

  • Eu conheço uma lesbica de longe pelas olhadas bem no fundo dos olhos,foi assim que descobrir 3 garotas da escola.

  • Acredito que certos olhares denunciam.... outras pistas podem ser os trejeitos, as roupas.....mas voce diz que a pessoa não é masculinizada...

    Quem sabe: unhas curtas, gosto musical ( não pelo gosto da música em si....porque música é universal...não importa a orientação sexual do cantor/cantora... mas tem fãs da Ana Carolina, por exemplo, que só faltam gritar: Gostosa!!! )

    Eu, particularmente, não sou lésbica...por isso, me desculpe se eu tiver falado alguma besteira.....mas acho que outra forma de se expor que é FOD... é a bebida....se você tiver interesse na pessoa....de repente uma saída em grupo para um happy hour pode ser o momento certo de você investigá-la...as pessoas ficam mais livres...com menos tabus...e com poucas censuras quando tomam uns chopinhos....

    Boa Sorte....Um abraço...

  • Isso que é o duro dificil hehehe... pela aparencia é meio dificil perceber se o homem ou mulher é gay, a menos que essa pessoa tenha uma postura radical (o homem usar rosa choque, agir de modo afeminado e a mulher ter cabelo curto e tentar fazer voz grossa).

    Mas acho que se vc analisar melhor o olhar dela, trocar mais uns olhares com ela, uns sorrisos e jogar um charminho (tudo de forma inocente, sem parecer que é intencional e sem ser vulgar, como ficar passando a lingua nos beiços vagarosamente!). Se ela sorrir é pq ela ta gostando.

    Da uma 'sondada" nela, tentar estudar como ela te olha.

Sign In or Register to comment.