Por que os VASCAÍNOS insistem em zuar os FLAMENGUISTAS?

O Vasco é conhecido como VICE DA GAMA, já eh vice há 15 anos consecutivos, é o time que tem o maior numero de vices PARA O FLAMENGO (o flamengo tem mais vices, mas o vasco é o time que tem mais vices para o FLAMENGO).... E insiste em zuar quando o Flamengo perde?? Vai entendeer --'

Mais eu ainda respeito o VICE da GAMA porque ele tem um título que o FLAMENGO não tem.... O DA SÉRIE B ;)

Comments

• E eles ainda ficam inventando títulos, dizem que são bicampeões da Libertadores e bi no Mundial,kkkkkkk,tudo invenção deles.

Além disso ficam chamando os flamenguistas de mulambos, então os viceínos são burros e estúpidos, pois o timeco deles foi fundado por portugueses.

Bjs linda, boa tarde!!!

DEDE O MITO: Só estou zuando mano, num apela não.

• porque eles tem inveja do fato de q o flamengo é superior

• Por que São rivais igual aqui em São Paulo uma rivalidade grande como São Paulo x Santos Corinthians x Palmeiras Corinthians x São Paulo Palmeiras x Santos e São Paulo x Palmeiras Santos x Corinthians e no rio é sempre assim também Fluminense x Vasco Flamengo x Botafogo Flamengo x Fluminense Vasco x Botafogo e Vasco x Flamengo Botafogo x Fluminense

• claro dede, e vc é ***** ganhou serie b sozinho

• porque o flamengo é mais vice que o vasco, o flamengo nao tme estadio, e uns ultimos titulos nacionas quem ganharam dos cariocas foram vasco e fluminense, vasco = copa do brasil, mercosul, libertadores, etc, fluminense = brasileirão.

e o ultimo confronto que eu lembre foi 2 x 1 vasco né?

só o telão de sao januario é mais caro que o campo de vcs! ops esqueci, vcs nao tem campo

• Mas a o VASCAO nao vai cair na faze de grupos kkk.

• Atualmente até o botafogo pode zuar o flamengo

Sign In or Register to comment.