De sua opinião?

Gente acabei de encontrar com meu cunhado e ele ta meio tristonho ele ta namorando há um mês e é a primeira namorada dele e então já viram neh ta morrendo de amores mas a garota eu não sei se ta tmb como ele, mas enfim ele juntou todo o seu dinheirinho $$ PRA COMPRAR um bom presente para ela nesse dia dos namorados e comprou o presente que ela queria uma bota caríssima, e quando ele foi entregar a ela ele ganhou uma caixinha de uma colônia de uma marca com um frasco de um óleo de amêndoas da natura que dentro tinha um perfume vagabundo do Avon, não que seja ruim mas o cheiro era bom não, e ele deu o presente à ela caro pois ela dias antes disse que ia dar um bom presente a ele, ele não quis ficar para traz e dar algo ruim, mas teve uma surpresinha na sua opinião o que vc acha de tudo isso?

Comments

  • Tá namorando faz pouco tempo, vacilou mto em gastar todo o dinheiro em um **** presente pra alguém que ainda está conhecendo....A relação não é tão séria ainda, ele foi mto tonto. A menina só comprou algo para "constar", ela fez certo, eles ainda estão se conhecendo. Bom, e se ela não fez só para "constar", fez de coração mesmo, ele deve ficar na dele, a gente não dá presente caro esperando receber outro do mesmo nível, isso é interesse, e não um presente dado de coração, pra deixar a pessoa feliz.

  • axo que ela naum gosta dele e esta com ele por interesse

  • É minha filha ele fez a parte dele..

  • Bem Dynha acho que o q vale é o sentimento, o que nos faz felizes não é o valor do presente ganhado ou que a outra pessoa possa oferecer materialmente falando, e sim o carinho.

    Porém acho q seu cunhado deveria ficar de olho nessa menina e observar se ela n é dessas que adoram montar no namorado p ganhar coisas caras.

    bjs

  • seu cunhadinho é tonto né? bem capaz que eu vou dar um presente caro em troca de uma lembrancinha...

  • Realmente ela não gosta dele nem um pouco e pior parece que quer humilha-lo,tá com ele não por amor,e sim por vaidade e interesse.Abra os olhos dele!

  • precisam amadurecer, quando algo tem um preço, isto não é namoro, está mais para prostituição e gigolô.

  • Presente bom,não quer dizer presente caro,ele foi precipitado e machista em achar que homem tem que dar presentes caros pra segurar namorada,esposa.Você com certeza ganhou um presente bom que talvez não tenha custado os olhos da cara.

  • Poxa!coitada! as vezes ela fez com boa intenção...vai saber se a grana ñ estava curta?!

  • !!! coisas da vida hahahah

Sign In or Register to comment.