Qual a melhor pomada para tirar marcas ou manchas de acne?

Não importa o preço da pomada, ja usei a clariderm em gel e nao gostei.

VALENDO 5 ESTRELAS MELHOR RESPOSTA

Comments

  • esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

    mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem

    e olha meus dermatologistas disseram que a alimentação nao tem a ver com espinhas e sim os hormonios

    e remedio via oral o melhor é o roacutan

  • Eu comecei a usar o Differin adapaleno 0,3 e dizem que é muito bom. Ainda não fez mt efeito, pois demora, mas o resultado, como ouvir falar, é maravilhoso! Boa sorte ;)

  • eu também tenho o mesmo problema!! se queres quando receber uma resposta boa na minha pergunta eu informo te!!

    Mas usa clearasil mas precisa muito tempo!!

  • Acnase em pasta é muito bom !

    Você pode também, fazer uma receita caseira. ..

    É só misturar farinha em flocos com agua, até formar uma pasta .. depois você aplica no rosto, e deixa por 20 min .. fazendo isso diariamente, você terá ótimos resultados *-*

    BOA SORTE (:

Sign In or Register to comment.