olá pessoal!!!?
Já faz 2 meses ke estou tentando engravidar...
Eu e meu namorado tentamos kase todos dias
em setembro, nesse tempo tive uma ardencia
ao urinar e em outubro tbm tentamos nos
periodos ferteis...
No mes passado mentruei certinho, e esse mes
ta atrasado 3 dias...
È possivel eu estar gravida ou o sintoma da
ardencia ao urinar pode ser causada por outra coisa?
Comments
O sintoma de ardência ao urinar nao é sintoma de gravidez, mto plo contrário, mas pode ser sim uma infecção urinária, por isso o melhor será entrar em contacto com seu médico para k através de uns exames ele poder verificar do k se trata. Em relação ao você poder estar gravida, de facto pode msm estar, para tal o melhor será fazer 1 teste de hcg k você pode comprar na farmacia, tem por exemplo o predictor, receitado por 1 enfermeiro conhecido, k detecta a gravidez com 1 dia de atraso.
Boa sorte
essa ardência ao urinar como já foi dito pode ser cistite,mas pode ser também que devido ao fato de transar com tanta frequência,deixou o canal de sua vagina sensÃvel,irritado.
o fato de estar atrasaso é um Ãndicio,porém não significa que realmente esteja grávida.
se vc quiser já dá p/ fazer um teste de farmácia que é altamente confiável,ele se chama clair blue easy custa em média 35,00 reais,e vc pode fazer à qualquer hora do dia após um dia de atraso.
se der positivo,desde já meus parabéns,senão,estarei torcendo por vc ok?
beijos
Já que vc programou tudo e tudo saiu conforme o planejado, e´possÃvel, sim.
Isso seria muito bom p/ vc, não é mesmo?
olá pode ser sim outra coisa, ardência ao urinar pode ser sinal de infecção urinaria ou bactérias na mucosa, na gravidez poucas mulheres tem esse tipo de sintoma quando tem é pq ta com infecção
é possÃvel você estar grávida.também é possÃvel que seja apenas uma cistite.Tudo é possÃvel.Inclusive,nada.