Minha melhor amiga escondeu um segredo de anos pra mim por que será?
É o seguinte..
faz muito tempo que eu conheço a Layane..
a gente estudava junto deis da 5ª série
e hoje ela está no 1º ano..
Eu sempre contei tudo pra elaa. e ela tmb..
só umas coisas mt pessoais que eu nao conto pra ninguem..
Eu fui embora de onde morava e mesmo assim sempre fui visitá-la.. por que nunca brigamos.. nunca nos separamos..
mais semana passada teve uma festa e eu fui pra ver ela porque ela tava lá.. e eu nao pudia fazer viagem perdia..
ai a gente conversou e ela me disse que nao era mais BV porque tava ficando com um menino á uns dias atras.. mais o menino foi embora!
e ela sempre soube que eu era mt anciosa pra que ela beijasse logo..
e eu fiquei feliz por ela!
ai depois ela me disse.. que na verdade tinha perdido o BV na 5ª série.. e eu fikei besta porque ela escondeu isso de mim por mts anos..
ai depois ela me disse que nunca contou isso pra ninguem.. pra nenhuma prima dela (porque ela conta td pras primas delas) e nem pra mãe(tmb conta td) e disse que
Update:.. disse que tava com mt vergonha de contar pra alguem.. que só eu sei disso..!!
e eu fikei besta gente .. !!
porque será que ela nao me contou antes?
ela sempre disse que eu sou melhor amiga delaa!!
?
Comments
Eu acho q tipo assim...ela achava isso um pouco pessoal e ñ tinha total confiança em vc,sim ela confiava em vc como melhor amiga...mais ñ teve coragem de te dizer isso...e depois de muito tempo ela adquiriu mais confiança e coragem pr dizer isso pr alguém ou seja pr (vc)!!!
^^
acho q certas coisas não devemos contar, indempendente do que seja, mas acho q msm assim por mais q tenha passado o tempo ela te contou e contou somente para vc..
faça o q seu s2 e sua mente mandar!
abraço
Todo mundo tem o direito de guardar seus segredos. Isso não quer dizer que ela não seja sua amiga. E um conselho: nunca espere reciprocidade e aprenda a se reservar também, ter seus segredos, pois o mundo dá muitas voltas e quem conhece nossos segredos nos tem na mão, a pessoa pode usar isso contra a gente no futuro. Preserve-se, digo por experiência própria.
vc tem que entender o lado dela, se ela não contou pra ninguem... ela tinha seus motivos....
Você mesma disse que certas coisas muito pessoais, não falava para ninguém..Agora fica aborrecida com a amiga que não contou-lhe um segredo muito pessoal e especial, referente a um acontecimento ocorrido na 5a,série...Existem coisas que devemos guardar sigilosamente, pois mais de dois sabendo da estória, vira depois um comÃcio,
Oi gatinha. Vc esta se angustiando atoa. Que importancia vai ter isso daqui a cinco ou dez anos? Outra coisa pode ser até q ela nem beijou mesmo antes. Falou apenas para não ficar para traz. Ou se foi verdade pode ñ ter sido tão baum assim rsrsrsr. Sem contar q seu valor será sempre maior quando vc sabe guardar algum segredo. Aprende com ela em vez de ficar chateada. Quando se abrir c alguem ñ conte tudo sobre vc. As vezes as pessoas são maldosas e usam contra vc os seus segredos. A fala é de prata mas o silencio é de ouro.
Olha o que vc diz no começo: "só umas coisas mt pessoais que eu nao conto pra ninguem"... Se vc tem coisas especiais que não conta nem pra sua melhor amiga é normal que o mesmo aconteça com ela. E com qquer um. Eu sou assim. tem coisa que é só minha; não é de famÃlia, não é de amigo, de ninguém.
Voce mesmo não disse que tem umas coisas pessoais que não conta pra ninguem?
Se voce pode, porque ela não?
Vai ver ela considerou isso como assunto pessoal na época e não quis contar, oras.
O que importa é que ela agora te contou não foi?
Porque esquentar a cabeça?
Boa sorte.
Amiguinha não fica grilada não, isso é uma coisa muito Ãntima, difÃcil de contar até mesmo pra melhor amiga.Te digo isso por experiência própria.
Bjs da amiga Evelim!!!
deve ser pelo fato de ela que nem vc, ter achado isso pessoal demais, não devemos invadir a privacidade das pessoas assim, ela não contou antes porque não se sentia a vontade de contar, vc tem que respeitar o tempo dela, isso não quer dizer q ela não te considere como amiga!!