oque devo fazer ? socorro,me ajudem !!! 4 pontos *o*?
gente eu quero ficar com um menino mais na verdade eu nunca conversei com ele , um dia do nada ele falou oi comigo, so que eu sai e nao vi , quando eu entrei de novo eu respondi , quando fui abrir o chat vi que ele tinha visualizado o que eu respondi , mais ele nao continuou falando , ai ontem eu entrei no facebook dele quando ele tava online e curti a foto dele, pra ele ver que eu acho ele gatinho né ! ai na mesma hora ele foi no meu face e curtiu a minha foto também, eu queria ter ido falar com ele mais me faltou coragem sabe , to com medo !! sera que devo falar com ele ? e se eu falar como eu vou tipo jogar uma indireta pra ele pra gente poder sair de ficar ? me ajudeeeeeem ! obrigado .
Comments
É ... hum ... tá fácil pros dois. Quando os dois estão a fim as coisas ficam mais fácil, só bater um papo até chegar no ponto, que é de vocês dois ficarem. Bata um papo até chegar nesse assunto. Simples , sem dialogos prontos ou cantadas isso é escroto.
Muito Fofa vc.
à linda ñ presisa jogar indireta, vc apenas chega nele e conversa e diz que vc ñ sabe como mais acontecu que vc esta afim dele, e explica q vc gosta muito dele que ele vai lhe entender.
chama ele pra sair
Coragem....
vc não esta apaixonada por ele pq vc nunca falou com ele, tem coisas mais importantes do que a aparencia
Não precisa deixar super na cara que vc tá afim dele. Vc pode puxar o papo e tal, qd vcs conversarem se ele for inteligente vai sacar que vc tá afim e aà vai rolar. Homem não gosta de nada mto fácil, mas tb não é advinha.
kkkkk
Fala com ele, não ta fazendo nada deeeeeeemais! Puxa assunto, se ele for "seco" desencana