Meninos algum aiii pra me ajudar?

Quando um garoto sabe que a garota gosta dele ele fica com ela e depois da ficada nem liga mais pra ela quer dizer que ele nao gostou dela?para demonstrar que ele nao quer nada serio?quer dizer o que quando ele se afasta?

Comments

• não entendi tudo mas o que eu entendi é que vc não gosta dela de verdade ela ja deve ter percebido isso só.

• Caaaaaaaara, deixa o seu ex pra lá. Ele tá fazendo isso pra ver se você volta pra ele, e se você voltar, sempre que vocês brigarem ele vai fazer isso, e você sempre vai voltar, e assim sucessivamente... Vai atrás do seu amor verdadeiro, corra em busca da sua felicidade sem olhar pra trás ^^. e se você realmente não gosta do seu ex, você NÃO vai se arrepender. deixa ele prá lá, ele é uma criança ainda, kkkk'. Vai ser feliz e esquece ele :D Beeeeeeeeeeeeijo :*

• Os garotos agora so querem comer a ****** mais nada

• Olá. Então... acredito que ele não soube como interpretar o que aconteceu entre vocês. Após vocês ficarem é importante uma conversa para expor quais são as suas perspectivas para o relacionamento. Talvez você espere mais do que aquele momento e ele não saiba disso, ou não saiba como deve agir.

O que você deve fazer?

Após pensar bem em suas intenções com ele, chame-o para conversar sobre o assunto. Somente assim você saberá o que ele quer.

• sei lá tem cara que prefere menina ligar também isso varia mas quem quer corre atrás fica a dica heuheu

• depois do lanchinho fui kkkkk

• sei la , cara pesquisa ai putero perto de sua regiao , vai ajuda

• Talvez ele seja orgulhoso demais ,e quer que você ligue pra ele .e nao ele ligue pra você ..Ou gosta de outra ..Abraço

• Pode ser que foi bom, normal ou rum. Do que não compensa ficar de novo ou tem algo melhor em vista. Tá longe de querer algo sério!

• gggddfyhg

Sign In or Register to comment.