Devo sair no dia Dos namorados? To Solteiro?

Hj tem uma festa aqui an Cidade! Devo ir nesse festa? Nao to muito afim Porque, to solteiro! Meus amigos todos ja se ajeitaram, mais eu nao sei se devo ir! Me deem Opinioes! Obrigadoooo

Update:

Mudei de Ideia Vou Sair Sim! Vlw gente

Comments

• Menino!

Saia sim. Quem sabe vc não encontra o seu amor em pleno dia dos namorados?

Eu vou sair com um amigo que também estah solteiro pra não ficarmos na fossa. Vamos nos divertir no dia de hoje. Não vamos "caçar" ninguem, mas não estamos afim de ficar na fossa em casa, se podemos ser companhia um para o outro e rirmos bastante com as coisas da vida.

Bjinhos

• vai pode ser que o amor da sua vida esteja lá

• Vai!

Se arrume, fique cheroooso. É hoje que tu desencalha! rsrs

• Não só pode,mas como deve!

Aproveite e curta os momentos de solteiro quem sabe

um novo amor pode surgir...

• vá sim

• E se justamente,nesta festa estiver esperando por vc,a tua cara metade?...Mas,se pra vc for desconcertante chegar lá sozinho(o que eu na verdade acho bem melhor)então não vá,não...

• Pena que tenhop que ficar com minha filha, senão te perguntava aonde é a festa e tentaria desencalhar. rsrsrs

• Claro que sim. E se lá estiver a garota de sua vida.... solteiríssima.... sozinha.... hein??? hein???? Vá camarada. Se não tiver nada que te agrade, saia, vá para outro local ou volte para casa. Vc não tem nada a perder indo lá, agora, se vc deixar de ir, poderá deixar de ganhar alguém que de repente esteja por lá.... de bobeira..... já pensou????

Eu iria, concerteza.

• já te ocorreu que possa ter uma garota pensando o mesmo que vc agora? se ela ficar em casa e vc também ficar o que será dos encontros das pessoas sem namorado? Os encontros dos sem namorados deixariam de existir e novos namorados se acabarão vc não acha? Vai a luta e boa sorte!!!!!

• Olha,se você ta solteiro e quer namorada (suponho) vá sim nessa festa que lá você pode encontrar o grande amor da sua vida!!

Sign In or Register to comment.