Existe algum método para escolha do sexo do bebe?Preciso muito de sua ajuda...?

Olá!eu sou mãe de 2 meninas e meu sonho é ter um menino,gostaria de saber de vcs algum método que propicie a chegada de um bebe do sexo masculino, já que será minha ultima gravidez,por favor me ajudem!!!!bjo grande!!!

Comments

• o que define o sexo masculino são os espermatozoides y ,fecundando o ovulo,por eles serem mais velozes porém sensíveis ,eles tem mais chance de fecundar o ovulo no periodo férti pois a ovulação estão acontecendo e os ovulos estão lá na espera de serem fecundados ,portanto há mais chances no periodo fertil ,no meio .Mas pode acontecer surpresas de ser menina .

• existem muitas superstições, como esse calendário chinês, como a posição de papai e mamãe, depois que termina a relação ficar ma posição de pernas para cima por 10 min., dizem também que na lua minguante dá menina, agora não sei dizer em qual lua dizem que é melhor para menino, e também, isso sei que é verdade, o PH vagina estando mais ácido e os espermatozóides masculinos sendo mais frágeis, então tem que descobrir em quais dias férteis o ph vaginal fica mais ácido e não tentar fazer bebe nesses dias aguardar a acidez diminuir um pouco se eu não me engano é nos últimos dias de fertilidade...assim dias férteis 14 dias depois que começa a menstruação com 5 dias para mais ou para menos, então seria pelo dia 18 e 19, contando do dia da menstruação, mas acho que a maioria das coisas que dizem é superstição mesmo, porem em breve também vou tentar ter um menino...então boa sorte.

• entre nesse site e faz o calculo ai vai aparecer um grafico e indica mais ou menos os dias propicios espero ter ajudado

http://vidademulher.com.br/calendario-da-mulher.ht...

• tem um calendario chinês que prediz segundo tua idade e o mes que sexo sera nao vi sites em portugues ,deve ter senao busca chenese gender calendar

Boa sorte !

Sign In or Register to comment.