Posso estar grávida mesmo menstruando?

transei seis vezes sem camisinha, meu namorado sempre gozou fora,e sempre menstruei normalmente posso estar grávida?tenho chances???(obs:nao quero engravidar)

Update:

Sendo que os meses passados menstruei, esse mes eu transei e nao menstruei,so irei menstruar final do mes, e tenho receio que engravide

Comments

• Chances tem sim, afinal algumas mulheres tem sangramento no começo da gravidez,eu mesma,ficava de 3-4 dias menstruada,em dezembro foram apenas 2 dias,desconfiei e fiz o teste de farmácia... bingo! positivo,repeti mais uma vez positivo...fiz o de sangue,positivo... hoje estou com 4 meses de gravidez.

Isso por que relaxei com meus anticoncepcionais,terminei a cartela e não inciei a próxima no dia correto,deixei passar uns dias,e nesse período,eu e meu marido transamos sem proteção.

Mas ta tudo tranquilo,por que no fundo queríamos outro filho,temos uma que está com 15 anos agora.

Mas se você não quer engravidar,se cuida menina.

Meu irmão e minha cunhada,ficaram um tempo nessas de tirar antes de gozar,acreditaram que assim minha cunhada não engravidaria,mas o líquido seminal (aquele lubrificante) pode arrastar espermatozódes que ficaram armazenados na uretra,após a anterior ejaculação,mesmo que muito pouco,ainda assim pode fecundar o óvulo,foi o que aconteceu com eles.Eu achava isso impossivel,até saber do caso deles e pesquisar sobre o assunto.E eles afirmam,que só transaram assim,tirando antes de gozar.Eis que hoje o filhinho deles (meu afilhado) está com 3 anos,agora eles não brincam mais com isso rsrsrs,minha cunhada está tomando anticoncepcional.

Bem,já que você não quer engravidar... espero que sua menstruação desça normalmente no final do mês,mas vê se te cuida! Abs!!!

• Menstruação não significa ausência de gravidez, a mulher pode menstruar estando grávida (ha vários casos de mulheres que continuaram menstruando durante a gravidez), para quem não quer engravidar você não está se prevenindo e o gozar fora do seu namorado não significa que você não engravidará, o liquido transparente que sai antes do pênis contem espermatozóide e pode ocorrer a gravidez.

• Á +,..

Deve ser que você tome a pilula do dia seguinte né?

Não existe isso!

Você ta pedindo pra engravidar né garota?

• Oi pessoal me ajude

Eu mestruei dia 18 de novembro e foi embora dia 22,entao comesei usa polmada vaginal por 5 dias .

voltei a toma o remedio o anticoncepcional no dia 28 ,mais so tomei tres dias 28,29,30. Quando foi 1 de Dezembro eu nao tomei nada e tive relacao com meu marido, e assim foi ate dia 4 sem toma nada

Quando foi dia 5 mestruei sera q eu posso engravida?

• eo seguinte menstruei dia 13 de janeiro so que parei de tomar o remedeio bem antes do dia 13 não lembro a data que parei quando foi hoje sangraei muito na hora que desceu mais agora ta normal e muita dor no pe da barriga ainda com dor nos seios depois que parei minhas relações foram sem proteção corri o risco deu esta gravida mesmo menstruando.

resposta urgente.

• Se você está tentando engravidar sem sucesso, ou se você tem problemas de fertilidade que você deve dar uma olhada neste http://gravida.info/ inovador método natural

É um método comprovado que tem uma alta taxa de sucesso!

• se voce esta mesntruando não ta gravida mais fiique esperta esse mês em !

• Olá

Relxaaa vc nao ta gravida nao amiga!!!

• bom, essa pratica do coito interrompido não é eficaz para evitar a gravidez, já que durante a excitação o homem libera um liquido transparente e este ja pode conter uma quantidade significante de espermatozoides e assim facilitar a fecundação.

use camisinha, é melhor curtir na hora e ficar sossegada depois do que ficar nessa neura!

• Pode acontecer de mulheres gravidas terem uma pequena perda de sangue sim! Tenho uma amiga q so foi descobrir a sua gravidez no terceiro mes, pois estava vindo uma pequena quantidade de sangue, e ela pensou q fosse mestruação! Isso não é impossível de acontecer, mas acredito q não seja muito comum!

Posso te dar um conselho? Esse ato de gozar fora se chama "coito interrompido" e ele é super contraindicado para evitar uma gravidez, se vc continuar usando esse método, mais cedo ou mais tarde vc vai sim engravidar... É melhor vc tomar um anticoncepcional ou usar uma camisinha (de preferencia use camisinha)

Sign In or Register to comment.