Sinto vergonha da minha BUNDA !!!! Por que os homens gostam tanto de bunda?

Por que? O que tem de interessante numa coisa que só serve pra fazer necessidades??? A minha é bem avantajada e eu sinto muita vergonha quando to andando na rua e os caras ficam mechendo comigo, evito até usar roupas apertadas ou blusas que não cubram a bunda por que eu tenho muita vergonha, mais eu queria mesmo é ENTENDER POR QUE OS HOMENS GOSTAM TANTO DE BUNDA????

Comments

  • Bumbum,peitos...faz parte do fetiche masculino...homem é um animal movido por sexo!!!E quanto ao sexo esta parte também pode ser tocada,beijada e alguns homens adoram sexo anal!!!

  • Mundo injusto. Vc com vergonha da bunda pq é grande e eu com vergonha da minha pq é mto pequena. Queria eu ter m bumbum avantajado. Ia fazer questão de valorizar.

  • Não sei explicar porque.. é uma coisa da natureza, é atração sexual pelo sexo oposto da mesma especie... nao tenha vergonha, se os homens mexem é porque é uma coisa bonita e voce deve sentir orgulho disso... nao estou dizendo pra usar short curtinho e sair mostrando a bunda, mas nao precisa sentir vergonha... Fica a Dica... bjao

  • Se você não gosta da sua bunda, da ela pra mim .

  • ate que vc dic a verdade....

    se sente vergonha da sua bunda da ela pra miim da?!

  • kkk , isso varia muito nao e todo homen que gosta de bunda eu prefiro outras partes , a maioria dos homens gostam bunda por que e atraente sexy e chama muita a atençao dos outros

  • Tbm tenho vergonha

    So que no meu caso eles quebra a cara não tem nada de bunda

  • é fantasia deles

  • linda pra que vergonha oque é lindo tem q se mostrar .. aproveitando a ideia .. que tal vc me add no msn e me fazer um strip

    msn [email protected]

  • é uma questao de conjunto. tipo, visualmente falando, a bunda é ligada a quase todos os orificios da mulher. mesmo no vaginal a bunda participa. imagina voce de 4. pois e

    os seios nao tem utilidade nenhuma pro penis, logo nao temos muita atracao por ele, no caso é mais pra preliminares, mas a bunda oferece o toba, logo imagina ai unir duas coisas, aquilo que so seria um atrativo, uma preliminar, tipo apertar a bunda ,mas é possivel comer a bunda...

    no teu caso todo homem pensa nisso, quando olham pra tua bunda tao na mente deles comendo ela.

    isso pode se fazer com os seios? nao ne.

    entao é isso. nao quer que olhem, nao diminui o tamanho da bunda, mas sim retira o c--u,..assim sua bunda nao tera mais utilidade..rs

Sign In or Register to comment.