Galera Crentes e Catolicos Leiam por favor!?

rapazeada vamo leva as boas novas pra galera ateu ai que não aceita Jesus o Yahoo respostas é uma otima forma de fazermos isso!envez de fikarmos discultindo sei que as duas querem envangelizar só que nunca vão se misturar!

vamos fikar na paz!

ide e fazei discipulos por todo mundo!

Rapazeada não se misturem é só falarmos somente de Jesus que evitamos confusoes!

com todo respeito aos catolicos é só fala só de Jesus eu sei que crem nele !

Comments

• vamos evangelizar os ateus e catolicos

• Lhe direi a palavra: Deus nos deu o livre arbítrio, incluindo nisso a opçõ de não crerem nele ou em seu filho ou o profeta Jesus!

A única coisa que importa é a moral de cada um, a conduta. Ou você acredita mesmo que Deus (o ser supremo de bondade, sabedoria, perfeição e justiça) iria condenar ao suposto inferno uma alma boa e generosa só porque ela não acredita nele???

As igrejas são para os fiéis o que um terapeuta, psicólogo ou psiquiatra é para seus pacientes.

Mas, na minha opinião, não é a religião ou o credo que é ruim, mas sim as igrejas que são o grande mal da humanidade, pois esta tudo corrompido e deturpado!

• JESUS NAO FAZIA DISTINÇAO DE Raças, cor, doentes, mendigos .cegos. leprosos, Gentios, cristao ou nao cristaos, nao ajia da mesma forma que voce esta fazendo querendo separar os outros, quem e evangelico ou catolico, espirita, budista, judeu, etc.... lembre-se bem , DEUS E A PALAVRA DE DEUS , E PARA TODOS, ate mesmo para quem ainda nao a houve

• Eu acho q o mais cego é o carinha aí de cima, pq vc tem td razão. Pra q tanta guerra e brigas entre as religiões, se o mais importante é seguir a Deus? Vamos ficar na paz e ouvir a Palavra de Deus e segui-la. Simples assim!

• Quando você diz crentes quer dizer evangélicos, pois crentes são todos os que crêem.

• um cego nao pode guiar outro cego porque ambos irão cair dentro da vala...

Sign In or Register to comment.