Como acabar com o ciúmes?

Como posso acabar com o ciúmes que eu sinto pelo meu namorado? Sem precisar recorrer a um psicólogo. Me dêem uma luz do que fazer. As vezes eu sei que passo do limite e sei que estou afastando ele de mim. Preciso muito da ajuda de todos. Obrigado!!!

Comments

• Cuidado pra você não sufocar ele, pois homens detestam que as mulheres peguem no´pé dele e pior sem motivos!

Eu também sou meio ciumenta mas evito que meu esposo perceba isso, há situações que eu não curto, não me faz bem, mas eu não falo, só faço observar, algumas coisas dá pra relevar outras não, é preciso você equilibrar sua impulsividade.

Mas se você não conseguir controlar o ciúme é melhor você procurar ajuda de um profissional médico, pois você pode estar substimando ele, e isso é muito mal pra você.

O Mundo é redondo e gira a todo instante, faça atividades que te dêem mais prazer de estar sozinha, quem sabe ir até um salão de beleza, sair com algumas amigas pra comprar uma roupa, tente se distrair quando estiver longe dele. E fale sempre pra ele que o ama e confia nele, certo?! -Homens adoram ouvir isso!!!

Mas confie até o ponto do limite (desconfiando é claro)

Bjs

• Eu sempre uso a expressão do espelho, mas é muito boa mesma, vc tem realmente q se olhar no seu espelho interior, descobrir q se ele tiver q te trair, ou olhar pra outra ele vai fazer independente do seus ciúmes, então, ame-se mais, viva mais feliz, respeite o espaço dele, e leia alguns livros da Zíbia Gasparetto, são ótimos, pois pode acreditar, apesar d piegas, tudo acontece qndo tem q acontecer.

• O ciúme não tem fim...é um sentimento que oscila bastante de pessoa para pessoa, mas te asseguro que todos sentem...seja em relação a outra pessoa, seja em relação a bens materiais (um carro, por exemplo) ou qualquer outro objeto ou coisa. O problema reside nos tipos de ciúmes e o "doentio" pode se tornar extremamente perigoso!

• Nêssa, o ciúmes é desconfiança que tem em você mesma....

Passe a confiar em você e viva mais feliz... Se ficar remoendo coisas que nem sabe se estão acontecendo, imaginando cenas, ou sei lá mais o que , vai sofrer muito...Se poupe... É muito bom ter auto-controle, e saber sempre se refrear. O ciúmes desmedido não é saudável e só faz sofrer....

Por amor a você, abafe esse sentimento ruim e com o tempo vai acabar se controlando e vivendo uma vida muito melhor... Afinal o seu namorado não é o responsável pela sua felicidade, nunca coloque este peso nas costas dele, seja feliz por você mesma, tenha auto-confiança, seja segura das suas emoções, trabalhe nisso todo dia, todo instante. Faça disso uma meta

beijo

;-)))

• oi nessa ciúmes não tem remedio pois vc tem ciumes por causa de vc ou seja, vc tem ciumes porque fantasia coisas que muitas vezes não existe eu namoro a 11 meses e sofri demais por ciumes de uam ex dele que ele disse que gostou muito e também de ciumes dele olharprá outras meninas na rua. uma dia uma amigo meu me disse que se for ciume de ex namorada e eu fico falando nela demais eu mesmo faço ele pensarnela trago ela pro pensamento dele. e realmente um dia eu estava brigando commeu namorado por causa dessa ex e ele mesmo me disse: sabia que nem lembro dela foi bom oque vivi com ela mais é passado eu nem penso mais nela vc é que fala dela e faz eu pensar. dai falei das meninas na rua que ele olha ele disse que isso énatural tanto eu quanto vc olhamos práoutros caras e deveriamos tirar pelo que sentimos na hora e oque pensamos depois ele disse que olha porq é bonita e nãoporq quer esta com ela, que não me comparacom ninguém que é pura neura minha. eu comecei a pensar nisso e eu mesmo cai na real que o ciume acontecia porminha causa eu fantasiava coisas que não existia achava que ele procuarava nas meninas que ele olhava oque eu não tinha e não era, eu achava que por ele ter gostado muito damenina no passadoque ainda pensava nela maisnão eu fazia ele lembrar e pensar nela,ele mudou comigo nessa época ficou frio distante. eu mesmo comecei a ver que eu que tava enlouquecendo a toa e tentei me controlar. hoje não digo 100% estou segura mais me fez refletir que muitas vezes nos estressamos e brigamos por nada hoje estou bem com ele eele voltou oque era antes. até melhor carinhoso atencioso. nossa não faz isso ele mesmo me disse que não há quem aguente é sufocante alguém ficar no seu pé o tempo todo. agora por eu tá uma pouco segura ele acha que não sintomais ciumes não falao mais ai quem sente ciumes demim agora é ele. rsrsrrs não do jeito que eu sentia mais agorafica de olho em todos que eu olho.rrsrsrrs escrevi um livro espero que entendas e que ajude... abraços

• Só pelo fato dele ter escolhido VOCE, como a pessoa especial para a vida dele, e ter assumido algo legal...já significa que voce e´importante e necessária na vida dele, um motivo suficiente pra que voce fique tranquila e possa confiar nele.

De resto:: seja muito carinhosa, sempre bonita, sedutora, que com certeza vai agradar em cheio !! e olha, se controla pra não discutir assuntos bôbos sem finalidade, seja mais SEGURA. Boa sorte.

• confiando nele

• vc tem que ter mais auto-confiança se sentir bonita , caso vc ache que tem que melhorar sei la derrepente fazer um regime ou comprar uma roupa mais sexy concerteza vai ajudar bjs

• Isso é doença incurável.

• vc tem que amar mais ele, amar de coração não importa as circunstâncias

Sign In or Register to comment.