Quanto tempo carrego o celular pela primeira vez?
Eu comprei um celular da Samsung ontem, e quando liguei ele havia já a metade da carga. A vendedora disse pra mim caregar 8 horas assim que acabasse a bateria, mas eu não usei muito o celular e enviei algumas coisas do computador pelo cabo USB, o que aumentou a carga. Lá pela 1:00 da madrugada de hoje, a bateria não tinha descarregado completamente, mas como eu queria usar ele pela manhã, deixei carregando e as 7:00 am levei ele pra escola. Com mais ou menos 6 horas carregando e SEM TER TERMINADO COMPLETAMENTE O RESTO DE BATERIA, eu comecei a utilizá-lo normalmente. O que eu gostaria de saber é: isso inflencia, de alguma maneira, nas funções do celular? E se, o aparelho tem mais chances de um possível vício de carga?
Enfim, era isso. Hehe.
Obrigada, beijos.
Comments
Olá tuttiqq
o meu celular não carregou o tempo certo tbm ñ
isso não tem problema nehum
é só da proxima vez
esperar carregar tudo
não pode colocar na carga,carrregou
tira,carregou tira
se não vicia e descarrega toda hora
aqui só por criosidade
qual é o modelo,como é?
pra durar mais as 3 primeiras recargas vc tem que deixar 8 horas, e um detalhe, sempre deixe a bateria acabar completamente para colocar para carregar e eviter ficar pendurado ao telefone enquanto carrega.
No mínimo oito horas.
amsung – 1 carga de aproximadamente 04 horas.
Sony – 1 carga de aproximadamente 03 horas.
Nokia – 3 cargas de aproximadamente 08 horas.
Motorola e LG – 1 carga completa apenas.
Vc tem que carregar até a bateria ficar cheia, tipo se tivesse um tempo minimo eles iam carregar na fabrica
o recomendado na primeira carga é deixar 12h
voce pode usar o telefone durante o caregamento
mais ira aumentar o tempo para carregar completamente a bateria
isso não afetara a vida util da bateria ou seja um vicio
o tempo de vida de sua bateria é causado por grandes tempos de cargas
não deixe seu celular dias carregando issu sim gera um vicio na bateria
Desde a época dos tijolões da motorola(os primeiros)os vendedores e o próprio manual pedem ao usuário que deixe o celular a carregar durante 8 horas,mas pela experiência digo que no máximo 2 horas a bateria já se encontra carregada.
Portanto não sei o que te dizer pra fazer.
Concerteza a primeira vez vc tem que deixar carregando cerca de 24 hras no minimo.
E um aviso se vc ficar carregando e tirando sem ter completado a carga sua bateria pode viciar e ai vc terá um grande problema pois ela acaba muito mais rapido do que o normal.
Abração espero ter ajudado.
4 horas
compra