Sessão de descarrego ...?
Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo de uma igreja:
— Eu estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo para todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança ! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...
O religioso:
— Calma ! Não é nada disso... Você conhece minha igreja? Pois é, na quarta-feira , tem uma sessão de descarrego onde todos são curados ou aliviados, com muita fé. Vai lá... Vamos te salvar! Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
— Sai desse corpo, demônio! DISALOJA! Esse corpo não lhe pertence! - Te afasta desta boa alma!!! E, colocando fortemente a mão em sua testa, começa a bradar:
— Estou ordenando: Sai demônio, DISALOJA!!... DISALOJA...... DISALOJA...
E a loira, já desesperada:
— Casas Bahia! Lojas Americanas! Ponto Frio! C&A! Carrefour! Marisa! Renner! Leader! Casa & Video! Extra! O Boticário! Le Postiche! CBK! Tá bom ou o Sr. quer mais???
Comments
kkkkkkkkk..........mais um pouco ela abre um crediario....rsrsrs........muito boa essa kiko....demais.........
Pai de Santo safado
Em picos,piaui,havia um fazendeiro muito rico.Dono de cabeças de gado,vacas ele era muito respeitado.
Mas misteriosamente os animais começaram a morrer.Dai lhe deram a sugestao de chamar um pai de santo,o mais conceituado do piaui.
O pai de santo chega a fazenda de helicoptero e aquela frescura toda!!!
O pai de santo pede um quarto escuro e amulher do fazendeiro para fazer o serviço.
Ai o fazendeiro fala;
-Se é pelo bem dos bichos voce vai!!!
Chegou no quarto o curandeiro começou;
-Vou passar a mao no cangote,para salvar os garrotes!!!
-Vou passar a mao nas coxas,para salvar as vacas moxas!!!
-vou passar a mao na virilha para salvar as novilhas!!!
Dai o fazendeiro chutou a porta e disse;
-A vaca preta e o boi zebú pode deixar morrer!!!
um abraço!
kkkkk
Valeu, mais uma muito bem bolada...
Abraço
rsrsrsrs.......
legal! mais eu estou tão para baixo que...
hahahahhaa
muito boa..
Haja loja. Vai gastar assim lá na p***** que a p*****. Depois vem botar culpa em "encosto". IIIzzzamiiiziiiifiiiiioo.
RSRSRSRRS
mt massa essa...
kkkkkkkkkk
essa eu ja sabia mas essa piada é muito boa
fuiii...
Levou uma estrela.
boa