The Sims 3 fechando sozinho. Como resolver?

Minha irmã menor joga The Sims 3 aqui no meu computador, e eu também , de vez em quando. Minha máquina é ótima, e nunca teve problema para rodar jogos, pelo fato de eu já ter tido jogos bem mais pesados. Bem, eu instalei alguns .packages no TS3 , como ''modificadores de pele'' e etc. Até aí, tudo bem. Tinha acabado de instalar um último package, que creio que tenha sido o de pele mais realista. Mas quando eu abri o inicializador, e apareceram as vilas ou savegames pra eu entrar com qualquer SIM, o jogo fecha repentinamente ao clicar no 'play' e volta ao meu Desktop. Agora ela está me infernizando pra jogar, mas não consegui reparar.

PS: Já reinstalei,e já tentei retirar todos os arquivos .package/.sims3pack e .sim do game

Os .packages foram instalados com o programa ''TS3 Install Helper Monkey''

A quem me ajudar, um muiito obrigada. =D

Update:

E meu TS3 é pirata, baixei via torrent.

Update 3:

Nossa, eu também já fiz o uso do resource.cfg e nada.

Já não sei mais o que eu faço, a guria aqui já tá louca.

Já reinstalei o ISO do game com o daemon, já tentei usar o jogo sem todo o conteúdo personalizado que usava antes, e nada. Será que meu WinXP tem algum registro do game no sistema que impede sua execução?

Comments

  • Eu aconselho reinstalar o jogo. E ao invés de usar o Install Helper Monkey, use o Resource.cfg, é bem mais prático! Antes de instalar, desinstale todos os tipos de arquivos personalizados, e antes de baixar, veja os comentários das pessoas que baixaram os arquivos! :3

  • Eu tenho the sims3 já deu leg ai eu reinstalei e ta funcionando sem dar nenhum defeito

  • uma dica, eu tinha the sims 3 e aconteceu a mesma coisa mais com o 2 nao acontece nada e é a mesma coisa do 3 baixe o 2 é muito melhor sem contar que por ser um pouco mais antigo tem facilitadores de vida como o insimmenator '-'

    baixe o 2 xD

Sign In or Register to comment.