Felicidade dá medo? Já sentiram isso alguma vez?
Já se sentiram assim... tão felizes com alguém, ou com alguma situação que sentem medo que isso acabe, por ser bom d+ pra ser verdade? O que fazer para controlar esse medo?
Já se sentiram assim... tão felizes com alguém, ou com alguma situação que sentem medo que isso acabe, por ser bom d+ pra ser verdade? O que fazer para controlar esse medo?
Comments
Já senti isto e sei o quanto é ruim. Mas acalme-se acredito que vc esteja iniciando uma relação. Doi somente de pensar que hj estamos a mil maravilhas e daqui a alguns minutos ou dias pode tudo ter acabado. Inicio é assim mesmo. Já passei por cada dificuldade por devido a esta insegurança. Não deixe que ela te domine, acalme-se, ponha os pés no chão. Se tiver de ser será... e se acaso não der certo, amanha ou depois vc fez tudo o que podia!! Mas seja feliz!!! Pense no agora e espere tranquilamente que o futuro a Deus pertence..beijinhos
oi flor
eu sempre fico cm esse medo
mas a resposta eh aproveitar ao maximo cada momento
viver intensamente
e tentar ñ pensar em um final
Nunca me senti assim. Para controlar esse medo pense apenas na felicidade não fique se preocupando quanto tempo vai durar, se vai acabar. Curta o momento
Fique em paz. Bjs
não
DEIXA ACONTECER NATURALMENTE......BJ ♥
Não tenho medo não, vivo intensamente cada minuto. Se vc pensar no medo, ele virá. Portanto, tire esses pensamentos da cabeça.
complicado mas faz parte do ser humano ser inseguro, as vezes há pessoas que acabam logo com a felicidade com medo de q o outro acabe antes! É reflexo da sociedade patriarcal e repressora que vivemos, não devemos ser felizes, temos que pagar pelos pecado!!!!hahaha