Felicidade dá medo? Já sentiram isso alguma vez?

Já se sentiram assim... tão felizes com alguém, ou com alguma situação que sentem medo que isso acabe, por ser bom d+ pra ser verdade? O que fazer para controlar esse medo?

Comments

  • Já senti isto e sei o quanto é ruim. Mas acalme-se acredito que vc esteja iniciando uma relação. Doi somente de pensar que hj estamos a mil maravilhas e daqui a alguns minutos ou dias pode tudo ter acabado. Inicio é assim mesmo. Já passei por cada dificuldade por devido a esta insegurança. Não deixe que ela te domine, acalme-se, ponha os pés no chão. Se tiver de ser será... e se acaso não der certo, amanha ou depois vc fez tudo o que podia!! Mas seja feliz!!! Pense no agora e espere tranquilamente que o futuro a Deus pertence..beijinhos

  • oi flor

    eu sempre fico cm esse medo

    mas a resposta eh aproveitar ao maximo cada momento

    viver intensamente

    e tentar ñ pensar em um final

  • Nunca me senti assim. Para controlar esse medo pense apenas na felicidade não fique se preocupando quanto tempo vai durar, se vai acabar. Curta o momento

    Fique em paz. Bjs

  • DEIXA ACONTECER NATURALMENTE......BJ ♥

  • Não tenho medo não, vivo intensamente cada minuto. Se vc pensar no medo, ele virá. Portanto, tire esses pensamentos da cabeça.

  • complicado mas faz parte do ser humano ser inseguro, as vezes há pessoas que acabam logo com a felicidade com medo de q o outro acabe antes! É reflexo da sociedade patriarcal e repressora que vivemos, não devemos ser felizes, temos que pagar pelos pecado!!!!hahaha

Sign In or Register to comment.