briguei com meu amigo nãoo sei se tem volta?

Hoje pela manha estava falando com meu amigo..trabalhamos juntos,..e a gte estava brincando...raxando de rir..e no meio da conversa ele falo pra avaliar como ele se comportou durante o ano...pra saber se ganharia presente,..e mandou testar um raio de um aplicativo do face...eu falei que ele ridiculo (lembrando que temos liberdade pra isto) ...Pronto basto..ele meteu a boca em mim...disse que nunca mais iria brincar comigo...que eu estraguei o dia dele..que ele estava rindo mais eu consigui estragar isso...disse q estava estressado comigo..eu confesso q fiquei sem entender,..no inicio achei até que era uma brincadeira...mas dpois vi q era verdade...cheguei me explicar...dizendo q estava brincando...como fazemos diariamente..ele fico bravo e nao nos falamos mais...agora estou muito chateada...pq acho q ele perdeu amizade comigo por motivo besta. Não entendi o que passo na cabeça dele..

Comments

  • amizade verdadeira sempre volta ...não se acaba por besteira não, com poucos dias vocês devem voltar a se falar

  • RIDICULO??? vc podia ter chamado ele de drogado, assassino, delinquente mas RIDICULO nao, isso é muito humilhante. Pensa o seguinte, se vc fosse chamada de ridicula por um amigo seu, mesmo que seja na brincadeira, vc ficaria com uma pulguinha atras da orelha, nao é? vc precisa ter cuidado com o que vc diz mas nao se preocupe se a amizade de vcs for forte o bastante amanha ele nem vai mais se lembrar. boa sorte

  • Então, já aconteceu isso cmg da minha melhor amiga me chmar de vaca, vadia e tals , eu acho q tem pessoas que em uma amizade aceita e gosta e tbm tem pessoas que não , acho q deveria de prestar atenção nisso e evitar essas palavras , pq comigo parecia que minha best estava me xingando e me ofendendo e isso não é legal , mas desejo q vc e seu amigo façam as pazes , bjs !

  • TEM VOLTA SIM

  • Sabe Aqueles Negócios tele mensagem,pra namorado etc manda fazer uma tele mensagem pra ele! talvez de certo !(minha opinião)

  • vai ate ele troca ideia com ele e pede desculpas e fala q vc nao queria magualo

  • Dê um tempo para ele se acalmar e depois se aproxime dele aos poucos novamente e pede desculpas pelo ocorrido

  • Eu também já passei por isso, mais rápidinho vcs estão amigos de novo

Sign In or Register to comment.