Será que é perigoso conviver com um mentiroso compulsivo?
Ele é capaz de mentir olhando em meus olhos, já prejudicou algumas pessoas com suas mentiras, inventa mentiras pra convencer outras mulheres que é cheio de dinheiro, fala que me ama mais me trai e de pois jura que não, não sei mais o que fazer... O problema é que eu o amo... Me ajudem
Comments
Amor doentio não está com nada, se afaste dele enquanto as coisas não pioram...
se ele te traiu tem dos motivos
primeiro
ele pode tar com uma doença
eu acho que ele não alguentar a verdade e so ficar falando mentiras pq foi acostumado a falar mentiras
segundo ele pode te enganando
se ele te trai que diz que ele não te ama e quem ama nunca trai
pence bem seu futuro esta en sua mãos
Pessoas mentirosas, quero distância, isso denigre a imagem de qualquer um ser humano, e quem andar com essa pessoa será julgada o mesmo. Me digas com andas e eu te direi quem és.
Vixiiiii....complicado........nao keria estar na tua pele amiga...rss
O NOME PRA ISSO É MENTIROSO DESSSCARADO,
OLHA PERIGOSO ATE QUE PODE NAO SER MAS
PAZ NA SUA VIDA DO LADO DE UM HOMEM DESSES VC NAO VAI TER NUNCA.
super perigoso saia dessa vida.
é perigoso !! confiança e respeito sempre! é a base de tudo,
se nao puder confiar na pessoa que aama, vai confiar em quem ?
Olá.. perigoso até demais..... A mentira tem perna curta!! Saia de perto desse cara.. vc está amando mas vai sofrer muito continuando com ele.. afinal o cara é um mentiroso!!! Boa sorte!!!
O que seria de sua vida sem o Computador? Dê uma ESTRELA caso ache Interessante!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Vc já perguntou mil vezes isso amiga!!! O que vc quer? Ouvir a verdade ou aquilo que VC QUER OUVIR? Olha, não te conheço pessoalmente, mas mesmo assim continuarei dizendo a mesma coisa, se vc ficar com ele e sofrerá pelo resto de sua vida, se vc achar que isso vale a pena, siga em frente!
já vi alguns casos em minha familia,assim e nada deu ser-to so deu problemas e angustia.
que DEUS te guie e te ajude.
confia em DEUS e ele tudo fará.
bjs