Será que é perigoso conviver com um mentiroso compulsivo?

Ele é capaz de mentir olhando em meus olhos, já prejudicou algumas pessoas com suas mentiras, inventa mentiras pra convencer outras mulheres que é cheio de dinheiro, fala que me ama mais me trai e de pois jura que não, não sei mais o que fazer... O problema é que eu o amo... Me ajudem

Comments

• Amor doentio não está com nada, se afaste dele enquanto as coisas não pioram...

• se ele te traiu tem dos motivos

primeiro

ele pode tar com uma doença

eu acho que ele não alguentar a verdade e so ficar falando mentiras pq foi acostumado a falar mentiras

segundo ele pode te enganando

se ele te trai que diz que ele não te ama e quem ama nunca trai

pence bem seu futuro esta en sua mãos

• Pessoas mentirosas, quero distância, isso denigre a imagem de qualquer um ser humano, e quem andar com essa pessoa será julgada o mesmo. Me digas com andas e eu te direi quem és.

• Vixiiiii....complicado........nao keria estar na tua pele amiga...rss

• O NOME PRA ISSO É MENTIROSO DESSSCARADO,

OLHA PERIGOSO ATE QUE PODE NAO SER MAS

PAZ NA SUA VIDA DO LADO DE UM HOMEM DESSES VC NAO VAI TER NUNCA.

• super perigoso saia dessa vida.

• é perigoso !! confiança e respeito sempre! é a base de tudo,

se nao puder confiar na pessoa que aama, vai confiar em quem ?

• Olá.. perigoso até demais..... A mentira tem perna curta!! Saia de perto desse cara.. vc está amando mas vai sofrer muito continuando com ele.. afinal o cara é um mentiroso!!! Boa sorte!!!

O que seria de sua vida sem o Computador? Dê uma ESTRELA caso ache Interessante!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Vc já perguntou mil vezes isso amiga!!! O que vc quer? Ouvir a verdade ou aquilo que VC QUER OUVIR? Olha, não te conheço pessoalmente, mas mesmo assim continuarei dizendo a mesma coisa, se vc ficar com ele e sofrerá pelo resto de sua vida, se vc achar que isso vale a pena, siga em frente!

• já vi alguns casos em minha familia,assim e nada deu ser-to so deu problemas e angustia.

que DEUS te guie e te ajude.

confia em DEUS e ele tudo fará.

bjs

Sign In or Register to comment.