soCORRO MINHA VIDA ESTA ACABADA! minha familia nao tem soluçao?

quando eu morava com mina mae, ela bebia muito e todo dia, nao queria trbalhar nem nada, só bebia e dependia do pai que pagava aluguel, eu nao aguentava ela, poq ela de tanto alcool tava ficando louca e vendo coisa dentro de casa, eu comecei a beber tbm,mas normal como qualquer pessoal, ela bebia o dia inteiro tdo dia e nao conseguia parar e minha vida era um inferno, de madrugada ela ligava som alto, nao tinha noçao das horas, louca mesmo!

me casei e hoje tenho paz e sou feliz!

tenho tudo tanto do lado sentimental como material, coisas que meus pais nunca deram,meu marido me da!

mas...

minha mae ficou la em alagoas, e estou em sp, e ela esta sofrendo porq o pai morreu e nao tem q pague aluguel, no começo meu marido mandava mas ela se acomodava mais ainda e bebia e meu marido falou q nao ia mais mandar porq ela nem faz por onde, nem se quer se comporta...

e meu irmao mora em sao paulo, foi la pra onde minha mae ta, e ele cheio das gírias ta arrumando confusao, ficando louco, dando trabalho, e minha meu nao esta bebendo por causa que agora tem alguem pra ela se preocupar, e ele arruma confusao, muito doido de matar um, e meu pai mora em sao paulo sozinho, era um assassino, matou gente, matou um gato meu de martelada e eu o condenei pelo resto da vida e hoje ele ta sozinho e eu nunca liguei pra ele, e minha mae ta sofrendo, eu penso em trazer ela pra perto de mim, mas comoo ja fiz uma vez e me arrependi, porq ela começou a beber e fazer muita vergonha pra mim e meu esposo, deixei ela sozinha la em alagoas com os irmaos, 1 irmao é alcolatra tbm, sei la se é nao sei...

mas bebe todo dia

e ela ta trabalhado de garçonete pra ganhar 200,00 nao queria isso pra ela, mas ela nao sabe se comportar, se eu trago ela pra perto de mim, ela vai beber como sempre, sai ficar fazendo vergonha na rua daçando e meu marido vai por culpa em mi.

Gente nao tem como eu fazer ela me prometer q nao vaifazer isso, porq ela nem se quer asssume q bebe enao para...

eu nao sei o que faço....

nao quero me exaltar, mas eu sou a unica pessoa diferente... tenho um pai assassino, uma mae alcoolatra e louca e um irmal muito bruto e cheio de girias... e eu faço faculdade e nao suporto fica perto deles, parece q vao me engolir....

como se minha vida tivesse duas opçoes....

salvar a vida da minha mae... e acabar com a minha...

eu esquecer da dela e cuidar da minha....

Comments

• Seja egoísta, viva a sua vida e se esqueça daqueles que lhe causaram dores. Eu também sou assim. Para mim família são meus filhos. Nem marido é. Boa sorte. o/

• acho que vc deveria esquecer-los

vc ta bem,e ela só vai estragar tudo,se ela não mudou antes não vai ser agora que vai mudar

viva sua vida e tente se esquecer dela

• Boa Tarde! Que confusão amiga!!!

Li tudo que escreveu...fiquei super triste com sua situação!

Apesar de se mostrar mais equilibrada em sua casa, vc parece bem confusa...

Eu só vou te dizer isso pois só tem esse jeito mesmo. Vc tem apenas duas escolhas agora. E só vou dizer pois vc está precisando:

1º: Você deixa tudo prá lá. Que se dane, afinal vc está bem e ponto.

2º: Vc faz um pacto com Deus. Digo um pacto mesmo. Como se faz isso: Entre em seu quarto, feche a porta e de joelhos ore a Deus: "Deus, eu quero entregar minha vida para o Senhor, Salve-me e salve minha familia"!

Faça isso com toda a sinceridade.Isso é importante.

Você não precisará de vela, de sangue, fumaça....NÃO! Isso é coisa de terceiros. De deus pequeno. Vc está falando com o Deus todo Poderoso que criou você!

Você na verdade só pode fazer isso pela Fé! Diga que quer fazer uma aliança com ELE.

Repita essa frase: " Eu creio que Jesus morreu e ressuscitou. Recebo-o como meu salvador, Salvador de minha família" VC PRECISA FALAR ISSO.

(Marcela, a regra numero 1 dessa aliança é essa: Se alguém crer de todo coração e confessar que Jesus morreu e ressuscitou será salvo.)

Depois começe a apresentar sua mãe a Deus, Seu Pai, SEu irmão...

Vc precisa ter um relacionamento diário com DEUS. Isso é um pacto sério!

Amiga, você faça isso ou sua familia vai estar perdida prá sempre.

Olha, fizeram um trabalho de feitiçaria para matar sua mãe! E ela vai morrer se vc não intervir. E fizeram lá na cidade onde ela mora. Mas ESCUTE-ME : Deus pode quebrar esse trabalho. E vc pode também, daqui de SP mesmo. Isso é facil. Depois vc aprende como.

Ah...tomara que vc entenda isso. Eu vou estar orando por vcs. Mas entenda, vc pode salvar sua familia. VC PODE. Mas só com a Ajuda de Deus.

Se eu puder ajudar...

att.

• Não se desespere por isso. Tudo na vida, há solução. Tente convencer a sua mãe, da melhor forma possível (e através de fatos), o porque que o caminho pela qual ela trilhe deva ser mudado. Mostre a ela que ela tem o seu apoio, como filha, como amiga. Mostre a ela as inúmeras oportunidades que ela pode agarrar, defronte as suas capacidades.

Acima de tudo isso, busque um refúgio Divino. Lhe garanto que seus problemas resolverão, caso haja perseverança. Não desista.

Forte abraço.

Deus lhe abençoe.

• A pessoa mais importante da sua vida é você.

Todos têm escolhas na vida. Sua mãe, seu pai e seu irmão com certeza não foram diferentes. Se você acha que ajudá-los (mesmo sabendo que não há solução) é a melhor saída, ótimo.

Mas pense se vale a pena se desgastar, enlouquecer ou destruir um casamento.

• Por enquanto deixe do jeito que tá. De vez em quando você (se puder) pode fazer uma visitinha para sua mãe. Ligue de vez quando na semana pra saber como é que tá. num se esqueçe do seu pai não viu? ele pode ter mudado.

• Sinto muito pela sua familia, é triste mesmo, mas nao destrua sua vida que voce lutou para construir, pois nenhum deles ira traze-la de volta, agora e sua vez de viver e ser feliz, e quanto a tua mae, seja mais dura com ela, mas é pelo bem dela mesma, apenas fale nao se meta mais, se ela quiser realmente ela muda, mande ela procurar uma igreja e tentar deixar o alcool, e nao va atras pois vc so ira sofrer, espero ter ajudado, abço.

• Vocês são familia, e por mais que a sua vida hoje esteja estabilizada, por mais que você esteja bem e em paz, você não pode se esquecer das suas raízes, de onde você veio, se você esta aqui pra contar historia é por causa de sua mãe alcoólatra, e de seu pai assassino de gato...rsrsrs. Realmente ela perto de você pode te trazer muitos contrangimentos e pode até destruir seu casamento, mas você também não pode abandona-la por lá, não foi pra isso que ela te alimentou, trocou suas fraldas durante muitos anos, te deu carinho e amor, não abandona sua mãe. Não acho que você deve por ela na sua casa mais uma vez, mas encontra uma forma de ajuda-la, tenho certeza que se você pensar bem vai encontrar alguma solução... algum parente que possa te auxiliar... Isso eu falo pra sua mãe, porque quanto a seus irmãos, paciência , cada um escolhe o seu caminho. beijos querida e sucesso.

• é dificil, pense primeiro em vc, porq depois q vc acabar com sua vida, sera que alguem vai te salvar...

• Marcela, não sei se vc já conhece Jesus. Mas olha querida, sua situação é muito difícil. Só Ele pode te ajudar. Ele restaura famílias!!! se vc crê tudo é possível. Procura uma igreja cristã. O pr vai orar por vc. Ou então ora vc mesma pq Deus atende a todos nós. Fala pra Ele sobre a tua dor. Com certeza ele vai te dar 1 saída pra situação. Tenho certeza q vc ama sua família e Deus se agrada disso. Ele vai honrar teu esforço. Vou fikar torcendo por vc. Mas enquanto isso, deixa tudo como está. Vc não pode fazer mais nada. Preserve seu marido e seu casamento, pq essa é sua vida agora. Deixa tua mãe e teus irmaõs nas mãos de Deus! só Ele pode dar jeito nisso. BJSSSS ** FIKA BEM!!!

Sign In or Register to comment.