Alguém me diz o que está acontecendo?
A um tempo atrás o único lugar que se podia falar de música era a Rock & Pop, daí se encheu de Trolls e Fakes.
Em um belo dia surgiu a categoria Liverpool onde as pessoas podia falar sobre rock clássico e outros sub-gêneros, estava muito bom pra ser verdade, a categoria ficou famosa e se encheu de Trolls e Fakes e o pior de tudo foi a chegada dos MODERADORES. Todas as perguntas foram excluídas.
Hoje mais cedo fiquei sabendo da categoria Seattle, apesar de não ser focada no meu estilo musical preferido, decidi responder algumas perguntas.
Acabei de chegar novamente e não tinha quase nenhuma pergunta, o MODERADOR excluiu quase todas.
Alguém me diz o que está acontecendo?
Quando nasce um pouco de esperança, estragam
Update:Essa pergunta foi excluída mas eu consegui recorrer!!!
Comments
Isso é uma falta de respeito, os moderadores estão revoltados por motivo fútil, e quem sai prejudicado nesta história somos nós inocente que não temos nada haver com os problemas que vem lhe causando. Por favor senhor moderador se você estiver vendo esta pergunta eu peço que você nos deixe em paz, não queremos guerras, queremos paz, só isso.
Peço a compreenção de vossa pessoa, seja gentil conosco.
Obrigado!
É o viadinh0 do AGITADO que tá excluindo as perguntas. Não sei pra que ele faz isso. Como vc disse: Quando nasce um pouco de esperança, estragam.
Não sei mas não concordo com os moderadores.