voces acham que o santa cruz time do nordeste teriam condicoes de ter a 5 maior torcida atras de voces JA que ela na serie D botou o recorde de publico em 2011 parece que foi 59000
Ao meu ver a torcida do santa cruz foi destaque na serie D por causa do preço dos ingressos e promoçoes,duvido que estando na serie A e pagando ingressos caros colocariam 59 mil torcedores em um estadio.
A TORCIDA DO SANTA CRUZ SÃ Ã GRANDE EM PERNAMBUCO,ALIAS EM PERNAMBUCO O SPORT TEM MAIS TORCIDA QUE O SANTA E NÃO ESQUEÃA QUE NA SERIE-C TEM MENOS JOGOS,INGRESSOS SÃO MAIS BARATOS ALEM DA PROMOÃÃO "Todos com Nota" QUE VC TROCA NOTA FISCAL POR INGRESSO.
Comments
Ao meu ver a torcida do santa cruz foi destaque na serie D por causa do preço dos ingressos e promoçoes,duvido que estando na serie A e pagando ingressos caros colocariam 59 mil torcedores em um estadio.
Eu particularmente, acho um desrespeito a falta de investimento no futebol nordestino... Linda a torcida do Santa, quanto a do Ceará... Se na série D, bateu o recorde, imagina na série A...
eu acho que sim.
.
A TORCIDA DO SANTA CRUZ SÃ Ã GRANDE EM PERNAMBUCO,ALIAS EM PERNAMBUCO O SPORT TEM MAIS TORCIDA QUE O SANTA E NÃO ESQUEÃA QUE NA SERIE-C TEM MENOS JOGOS,INGRESSOS SÃO MAIS BARATOS ALEM DA PROMOÃÃO "Todos com Nota" QUE VC TROCA NOTA FISCAL POR INGRESSO.
muito dificil uma torcida ganhar tantos torcedores em pouco tempo
Mas lembre-se quantidade não é qualidade!
A torcida do Santa é infinitamente melhor que os modinhas do santos e são paulo.
A do Atlético-MG é muito melhor que a do palmeiras e vasco!
e por aà vai...