Ayrton Senna vs Chico Xavier , O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS?

semifinalistas do cuncurso , O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Meu Voto vai Para o SENNA ate o final

e vc ?

Comments

  • Chico Xavier torna melhor as pessoas, daqui a algumas gerações sua obra será melhor compreendida e assimilada. Assim como a descoberta do mundo dos microorganismos causou rebuliço aos mais conservadores na época, a idéia da dimensão espiritual assusta muita gente hoje em dia. Chico demonstra a realidade da continuação da vida e na prática nos lembra o que Jesus Cristo ensinou, desapego, humildade, respeito as diferenças, Amor... Chico é uma ponte que une a ciência e religião, eliminando o misticismo e a superstição. Todos os seus livros (+ de 400) sejam filosóficos, científicos ou literários, falam do AMOR e da CIÊNCIA DIVINA.

    Pra mim Chico é o Maior Brasileiro de Todos os Tempos

    e um dos Grandes Heróis desta Humanidade.

  • eu admiro muito os dois mas entre senna e chico xavier não há comparação! chico dedicou toda a sua vida a caridade, ao amor ao próximo e todo o dinheiro da venda de seus livros ele deu para os pobres, não ficou com um só centavo! era totalmente desprendido das coisas materiais! admiro muito o senna pelo seu talento mas entre ele e chico fico com o chico.

  • o meu vai para chico xavier

  • concerterza ayrton senna do brasil !senna deixou boa parte de sua fortuna pra crianças!e criando istituto ayrton senna!agora chico chavier é um safado q enganou muita gente dizemdo q falava com os mortos! Hahaha

Sign In or Register to comment.