o que que vcs fariam se uma pessoa que vc ama morasse muito longe de vc?

é chato né mais mesmo assim eu ainda amo!!!!!!!

um bjao »» gєн ««!!!!eu te amooo!!!!!

Update:

ahh e nos conversamos sim pelo msn!!!

Comments

  • aaaaaaai q fofo!!!!!

    eu tb ti amo!!! tb faria tdo por vc!!!! te amo!!!!!!!

    bjossss

  • Num desiste nao caraaaaa! Um dia voces se encontram! So tem que acreditar!

  • FAria o que vc ta fazendo agora: enrolando a menina!! kkkkkkkkkk

    Mas oh, brincadeiras a parte, é bom que tu saiba separar o virtual do real pq senão tu vai pirá mano!! blz?

  • Ola cara, tb. tou nessa, ela mora a 460 Km. de distancia, as vzs eu ia mas agora e ela que vem. rsss falando nisso ela acabou de entrar no menseger. ela me ama muito, ela pega o carro e sai viajando por essa estrada a fora pra mim ver sem nem bem conhecer São Pulo, poe ela mora depoi de Ribeirao Preto. mas estamos nos segurando. e como disse, e feriadao ela cai no mundo pra me ver, ate qdo. de certo, depois sei la

    abraços

  • Sentiria muitas saudades e contaria os dias pra que ela viesse me ver.

  • pow eu faria um esfoço e faria uma visitinha de vesenquando!

  • Eu sofro issuh é muito ruim ,mas converse com essa pessoa por msn mas tambem pode falar com algum amigo seu que mora perto dessa pessoa e falar com ela

    Eu por exemplo sempre estudei com minha amiga e ano passado nos separamos ela foi pra outra escola , ela conheceu um garoto fomos ao shopping e ela levou ele e eu comecei a gostar dele e hj nos somos somente amigoss!!!

  • me mudaria para bem perto dele

  • olhe so, não sei se ela é "internauta" ou nao:

    -------se for, super facil o namoro :hoje tem cameras , messenger etc...e vc pode se sentir perto dela.

    -------agora, se ela não é de "internet"...tem outros recursos, telefonemas, cartas [claro, as boas e velhas cartas de amor...] que sempre deram muito certo! são mágicas!

    ------e de vez em quando as viagens para ir encontrar com ela, .afinal ninguem é de ferro , ne?rsrsrsrs

  • converso com pessoas q moram longe pelo msn,é muito bom pelos recursos dele,webcam,mensagem de voz,é melhor do q telefone,e nem paga!

Sign In or Register to comment.