Minha namorada quer que eu aceite que ela converse com seu ex, isso nao é certo ou é?

Na verdade eu acho isso muito desconfortável, ela vive dizendo que me ama, e nunca sintiu nada assimpor alguem e nao concorda que tem que deixar de conversar com esse cara. Afinal eu nao me relaciono de forma alguma com minhas ex namoradas.

Acho que depois dessa vou precisar de terapia.hehe!

Comments

  • Na boa não é nada confortável vc ter que aceitar isso calado, vc precisa tomar uma atitude cara, cai na real o ex dela deve estar rindo de vc, pensa bem será q se ele namorasse ela ele deixaria vc conversar com ela claro q ñ, então pensa bem se ela é ex dele o que ela tem para conversar com ele, me desculpe mas a única coisa que conversamos com os ex é sobre nossa historia que tivemos juntos não tem outro assunto a não ser esse, me desculpe mas eu acho que ela não te ama como diz se ela te amar de verdade vai preferir acabar de vez com a relação que existe entre ela e o ex, pedi para ela provar esse amor que ela diz que sente por vc terminando de vez com essas conversas com o ex, se ela te ama de verdade ela vai dar um fim nisto. bom cara espero ter te ajudado mas pensa bem sobre isso

    Boa Sorte, tudo de bom deu p perceber que vc é uma pessoa de bem Beijoooooooooooooooooos!

  • Acho que isso e coisa da tua cabeça... eu pelo menos gosto do meu ex... mas como amiga... me relaciono muito bem com ele.... mesmo qdo ele tava namorando... se ela diz que gosta de vc, mas que tbm gosta de se relacionar com o ex dela... acredite nela... relaxa...

  • Nada de mais!!As vezes apenas o amor acaba mais a amizade continua. Ela ama vc e não ele.não deixe seu medo de perde-la dominar vc,Se ela tiver que reatar com ele vc não impedirá,e se ela amasse ele estaria com ele.Não há motivo pq vc não permitir essa amizade,sinta -se seguro e confie nela.

  • pq ela tem q conversar com o ex ela tah sentindo falata de alguma coisa vx naum esta a satisfazendo se ela quer um amigo naum existe outra pessoa melhor do q o proprio namorado naum tem pq conversar com o ex apenas comprimente por eduacação nd de conversinha de amigo e ainda mais ex...eu falo isso pq naum acredito numa amizade pois relacionamento naum da certo fik relembrando momentos de intimidade pq é o q **** numa conversa entre ex.

  • Olá Ulisses !!!

    Meu namorado, tem o mesmo problema comigo...Ele acha que NÃO posso nem dar Oi ao meu ex, quanto mais conversar.

    Mas, na minha opinião, isso não tem nada de mais, desde que o ex respeite vc...Eu, por exemplo, nunca dou brechas para que meu ex, fala sobre o passado, qdo nos falamos, são coisas básiocas, nada de importante. Mas, meu namorado não aceita.

    Conversar não tem problema algum, o problema seria o conteúdo da conversa...Aí sim, é algo a se preocupar.

    E como disse a colega acima: Se vc confia no seu taco, não tem com o que se preocupar.

    Tenha um Bom Di@ !!!

    Bjks

    εïз ♥♥

    *

  • Se vc confia no seu taco, não há por que não deixar que ela converse com ele, afinal vc não conversa com suas ex.

    Desde que haja respeito e sinceridade, não há com que se preocupar.

    abraços e boa sorte.

  • Bom deixa isso claro pra ela se ela acha que ñ tem problemas em falar com o ex vc tb poderá falar com a sua ex ou com quem vc quizer se ela ñ topar então ela que pare de falar com ele pq se vc fala que ela te ama pq ñ faz isso por vc ñ to achando nada de mais nesse seu pedido mesmo eu ñ concordando em que temos que aceitar e fazer tudo que a outra parte queira em um relacionamento mais seu pedido é bem visto ela que pare de falar com ele e vê que isso só ta te machucando e se ela te ama vai aceitar

  • mas rapaz, ai tem coisa brother, não tem mais policia mesmo.

  • Primeiramente vc tem que confiar no seu taco.

    essa de ela conversar com o ex nao tem nada haver...

    pense bem se ela gostasse dele, eles ainda estariam juntos certo?

    Se ela esta com vc e diz que te ama ou coisa e tal, vc tem mais é que acreditar nela....

    se tem uma coisa que acaba cm qualquer relacao é a insegurança e a desconfiança.....

    e tenho certeza que ela nao te deu motivo pr desconfiar dela certo?

    seja feliz!!!!!

    Bjosssssssssss

  • Mais que mal tem ela falar com ele?

    Se confia nela? Ou não confia nele?

    rss...

    E se ela diz q te ama, pq desconfiar!?!

    (vc não explicou direito pq há problema) =\

Sign In or Register to comment.