nao a senha de administrador do meu computador, tem como recupera?

pessoal nao lembro a senha de administrador do meu pc?preciso recuperla pois tenho varios documentos nele importante?

Comments

  • reisntale o windows sem precisa formata!!

    assim nao vai t nem um poblema...

    ou pelo modo de seguranca onde vai tha duas contas...

    ou criei um ponto de restauracao do windows...

  • O ideal, amigo, neste caso é ter o CD de recuperação de desastres da Microsoft. Com ele você pode resetar a senhas de administrador do seu micro, sem ter que formatar, reinstalar, entre outras coisas. Dê uma olhada no site da Microsoft para ver mais detalhes, ou entra no emule e baixe uma imagem desse disco e grave então um cd para recuperar essa senha, daí basta dar um boot com o cd no drive e seguir as instruções que são super-fáceis. O programa é super amigável. Essa é a forma mais técnica e segura de se recuperar a senha de administrador que foi perdida. Espero ter te ajudado...

    Abraços.

  • cara, olha eu posso te dar esta dica.....

    quando vc for ligar o seu pc, ou reiniciar, vc fica apertando o botão f8 dai vai aparecer uma lista contendo as seguinte informações:

    modo seguro

    modo seguro com rede

    modo seguro com promt de comando

    ativar log de inicializãoção

    ativar modo VGA

    utima configuração valida

    modo de restauração

    modo de depuração

    destivar reinicializão altomatica

    iniciar normalmente

    reiniciar

    retornar ao menu de opeçoes

    ai vc seleçona a opção modo seguro dai quando tiver iniciando vai aparecer um montão de letras, mas não se preocupe é parte do sistema.

    assim quando o pc acabar de iniciar vai aparecer duas conta de administrador.

    uma é sua conta que vc usava, e a outra e a conta do sistema onde vc tem acesso a tudo, e pode ter ou não uma senha.

    bem espero ter ajudado.

    vlw até....

Sign In or Register to comment.