o que devo fazer com meu namoro?
eu e meu namorado havíamos terminado após dois meses de namoro por causa que a ex dele apareceu grávida de 3 meses e meio dele,enfim a família dele começou a implicar com o nosso namoro ,o pai dele achava que ele tinha que casar com ela então acabamos por terminar nosso namoro,sofremos muito durante a faze que ficamos separados,principalmente eu que tive que ver os dois andando juntinhos de mãos dadas,porém ele sempre disse que nunca deixou d me amar e que não tinha nada com ela,q só estava aqle dia com ela pq os pais o obrigaram,então depois de muito tempo aconteceu que ela perdeu o bebê e eles terminaram td e ele veio me procurar para pedir para voltar,eu aceitei pq o amo mto,porém aconteceu que ele teve que ir para Belo Horizonte a trabalho,e o cel dele n ta funcionando direito,eu tento ligar para ele e o cel só da fora de área ou desligado,mando várias mensagens e nada,e agora ele me manda um sms dizendo q eu n qro ficar com ele pq eu nem falo com ele sendo q isso n é vdd pq a dias estou tentando e nada,e q ele decidiu ficar sozinho d vez,gente por favor me ajude oq eu devo fazer,eu n qro perder ele de novo,eu to tentando me explicar e dizer q é um mal entendido mais eu n consigo falar com ele,nem sei o endereço dele lá pq se n ão iria atrz dele ,oq eu faço???
Comments
Relaxa... um dia vc descobre que todas as pessoas sao substituiveis... Acho que ele nao uer mais ficar com vc, sinto-lhe informar... Bola pra frente!! Se cuida garota
Não tem como falar com ele pela internet? Ele não tem e-mail?
Na minha opinião isso deve ser desculpa esfarrapada pra não ficar + com vc !
Esse negócio do cel só dar fora de area ou desligado,é no minimo estranho !
Vou te dar um conselho : Homens são tds iguais inclusive na cachorrada. Não confie tanto em um !
Porque mulher é tão complicada? Deixa o cara trabalhar sossegado. A hora que for possÃvel ele entra em contato com vc.