É melhor namorar ou ficar?

Comments

• Não vejo beneficio nenhum ficar pulando de pessoa em pessoa.....

• oii :)

os dois são bom ..

fikar vc não se prende a ninguém, e aproveita a vida, e quem kiser curtir,

porém namorar... vc pode sempre ter akele carinho, akele mimo, um eu te amo , um apoio um amigo, e sempre q vc esta mal, tem akela pessoa do seu lado pra tudo ..

eu namoro, sou suspeita em falar tão bem do namoro .. mas o meu é bom ..não me arrependo ..

bjos flor ...♥

Luh...s2

• depende ner fiia? se vc tem um genero q gosta mt de balada, sair com os amigos, de farras o melhr é ficr, agora se tu curte esse lance de romantismo, er mais tranquila melhr namorar!

• Namorar, com certeza, pois daí a gente curte mais a pessoa amada!!

• Namorar eu não curto esse parada de ficar e depois Sumir

• Namorar e ficar

Namorar tem aquela coisa do amor, do juntos pra sempre

aquela coisa bonita e tals de ter uma companhia

E ficar é bom pq mete a r.o.l.a nela e dá uns bjo e depois mete de novo se for o caso

kkkkkkkkkk

• ficar, por que namoro com o tempo cai na rotina e fica tudo entediante, isso quando não termina em traição.

• Namorar, porque é bem melhor do que você ficar e a outra sair pegando geral por aí e namorar requer compromisso.

• Namora, por que agente precisa de alguem pra dividi os melhores momentos da nossa vida. E precisa amar alguem de verdade. Pq a vida passa rapido, e vc precisa de alguem pra cuidar de vc quando estiver veinhos.. Os filhos, os enderos..

• namorar com certeza...eh mais maneiro...

Sign In or Register to comment.