Porque?
Não vejo beneficio nenhum ficar pulando de pessoa em pessoa.....
oii
os dois são bom ..
fikar vc não se prende a ninguém, e aproveita a vida, e quem kiser curtir,
porém namorar... vc pode sempre ter akele carinho, akele mimo, um eu te amo , um apoio um amigo, e sempre q vc esta mal, tem akela pessoa do seu lado pra tudo ..
eu namoro, sou suspeita em falar tão bem do namoro .. mas o meu é bom ..não me arrependo ..
bjos flor ...â¥
Luh...s2
depende ner fiia? se vc tem um genero q gosta mt de balada, sair com os amigos, de farras o melhr é ficr, agora se tu curte esse lance de romantismo, er mais tranquila melhr namorar!
Namorar, com certeza, pois daà a gente curte mais a pessoa amada!!
Namorar eu não curto esse parada de ficar e depois Sumir
Namorar e ficar
Namorar tem aquela coisa do amor, do juntos pra sempre
aquela coisa bonita e tals de ter uma companhia
E ficar é bom pq mete a r.o.l.a nela e dá uns bjo e depois mete de novo se for o caso
kkkkkkkkkk
ficar, por que namoro com o tempo cai na rotina e fica tudo entediante, isso quando não termina em traição.
Namorar, porque é bem melhor do que você ficar e a outra sair pegando geral por aà e namorar requer compromisso.
Namora, por que agente precisa de alguem pra dividi os melhores momentos da nossa vida. E precisa amar alguem de verdade. Pq a vida passa rapido, e vc precisa de alguem pra cuidar de vc quando estiver veinhos.. Os filhos, os enderos..
namorar com certeza...eh mais maneiro...
Comments
Não vejo beneficio nenhum ficar pulando de pessoa em pessoa.....
oii
os dois são bom ..
fikar vc não se prende a ninguém, e aproveita a vida, e quem kiser curtir,
porém namorar... vc pode sempre ter akele carinho, akele mimo, um eu te amo , um apoio um amigo, e sempre q vc esta mal, tem akela pessoa do seu lado pra tudo ..
eu namoro, sou suspeita em falar tão bem do namoro .. mas o meu é bom ..não me arrependo ..
bjos flor ...â¥
Luh...s2
depende ner fiia? se vc tem um genero q gosta mt de balada, sair com os amigos, de farras o melhr é ficr, agora se tu curte esse lance de romantismo, er mais tranquila melhr namorar!
Namorar, com certeza, pois daà a gente curte mais a pessoa amada!!
Namorar eu não curto esse parada de ficar e depois Sumir
Namorar e ficar
Namorar tem aquela coisa do amor, do juntos pra sempre
aquela coisa bonita e tals de ter uma companhia
E ficar é bom pq mete a r.o.l.a nela e dá uns bjo e depois mete de novo se for o caso
kkkkkkkkkk
ficar, por que namoro com o tempo cai na rotina e fica tudo entediante, isso quando não termina em traição.
Namorar, porque é bem melhor do que você ficar e a outra sair pegando geral por aà e namorar requer compromisso.
Namora, por que agente precisa de alguem pra dividi os melhores momentos da nossa vida. E precisa amar alguem de verdade. Pq a vida passa rapido, e vc precisa de alguem pra cuidar de vc quando estiver veinhos.. Os filhos, os enderos..
namorar com certeza...eh mais maneiro...