Caro Anti-Corintiano, o Corinthians não luta para ter a maior receita de bilheteria, o maior contrato de televisão, os maiores patrocÃnio master e fornecimento de material esportivo, a maior audiência da TV aberta ou a contratação mais cara do Brasil.
O Corinthians não quer nem saber disso de ser o melhor ou o maior de São Paulo, não estamos nem ai pros outros times.
O Corinthians luta para ter o melhor para o Corinthians, para os seus 30 milhões de torcedores. à com eles que nos importamos. Se alguma recente conquista importante, dentro ou fora de campo, ofendeu você eu peço minhas sinceras desculpas
Comments
Eles estão sem dinheiro para comprar outra libertadores,a propina do governo acabou kkk
disse o torcedor do melhor time do campeonato !
Caro Anti-Corintiano, o Corinthians não luta para ter a maior receita de bilheteria, o maior contrato de televisão, os maiores patrocÃnio master e fornecimento de material esportivo, a maior audiência da TV aberta ou a contratação mais cara do Brasil.
O Corinthians não quer nem saber disso de ser o melhor ou o maior de São Paulo, não estamos nem ai pros outros times.
O Corinthians luta para ter o melhor para o Corinthians, para os seus 30 milhões de torcedores. à com eles que nos importamos. Se alguma recente conquista importante, dentro ou fora de campo, ofendeu você eu peço minhas sinceras desculpas
Todo mundo vai jogar copa do brasil anta
Claro que sim todo time se prepara!
Palmerdenses, estão se preparando pra jogar a série C do Brasileiro e a série A2 do Paulistão em 2014?
Mas o Corinthians já vai começar direto nas oitavas.kkkkk
Claro que estamos preparados pra jogar a Copa do Brasil, iremos conquistá-la tbm !
Corinthians Sêxtupla Coroa em 2013!
Paulista
Copa do Brasil
Brasileirão
Libertadores
Recopa
Mundial
2013 TUDO NOSSO, VAI CORINTHIANS!!