Por que é tão dificil acreditar na reincarnação?

Alguns estudiosos provam que a propria Bíblia está cheia de provas a respeito dela, uma vez que está ligado fortemente ao Cristianismo...

Por que não concordar que uma vida só é muito pouco para aperfeiçoar-se? que mal há em morrer e nascer de novo, até atingir a perfeição?

Update:

Cap. 3 do Evangelho de S.Marcos - " para alcançar o reino de Deus é preciso nascer de novo.".. ou seja...

ele devia estar se referindo à alma...

ou naão?

Comments

• Não há mal nenhum. Mas de onde será que nasceu essa idéia? Nada na natureza morre e renasce com a mesma individualidade. Essa personalidade que assumimos agora, será totalmente destruída na morte, aniquilada, esfacelada, completamente dilacerada. Vamos nos unir novamente com o cosmos e vamos perder a individualidade. Um “eu” permanente simplesmente é ilógico.

:)

• Você é livre para acreditar no que quiser, tire as suas conclusões, estude e reflita. Lembre-se que a verdade absoluta só pertence a Deus.

• Porque reincarnação não existe e não existe referências bíblicas a favor da reencarnação, isto é viagem.

ESPIRITISMO E CRISTIANISMO SÃO DUAS COISAS ANTAGONICAS.

• Curiosamente só o cristianismo não aceita a reencarnação. (com exceção dos Espíritas)

Estamos muito atrasados comparados as outras religiões.

O fanatismo atrasou muito nossa evolução.

• Não nos contentamos em apenas viver! Estamos constantemente em busca de respostas! E se por um acaso as encontrar ???? Que coisa sem graça !!!!!!!!!! O que mais iríamos buscar!!! Ficaríamos curiosos ,com receio, de que ? Acho que Deus nos deu a vida ! Vamos vivê-la, nos preocupamos com o depois ........... depois.......!!!! se houver rs rs rs !

• Cada um com sua crença, mas a reencarnação pra mim é questão de lógica e também de justiça Divina.

• Por que não existe. Prove que a Bíblia diz isso.

• Nascer, Morrer, Renascer ainda e Progredir sem cessar, tal é a Lei

• Para muitos ser inteligente é dificil!

• É oque eu me pergunto todos os dias...quem conhece a teoria reencarnacionista, observa que é incrivelmente lógica. Tudo se encaixa...renascemos, estamos aqui para nos aperfeiçoarmos...

Eu sou espirita, não acho que só porque alguém não acredite em reencarnação, ela é burra ou inferior a alguem...

Ah! é bem dificil de alguém encontrar a palavra REENCARNAÇÃO, na Biblia...pois ela foi criada no século XIX.

BjoOs...

Bruh

Sign In or Register to comment.