Seja sincero: vc é mais ativo ou passivo?

muita gente diz que é versátil e tal, mas covenhamos todos nós temos uma preferencia mesmo sendo versátil..

então. qual a sua preferencia? vc namoraria um cara somente passivo? e um somente ativo?

são 3 perguntas em 1

Update:

@Pedro Henrique - coisinha besta em, claro que existe.. assim como existe o pato e o marreco e não são a mesma ave

Comments

• Olha Henrique, eu digo q so uversátil pq eu realmente nao tenho preferencia. Na hora do sexo eu até prefiro q o parceiro tbm seja versatil, pq ai podiamos revesar,cada hora um sendo ativo/passivo. Os 2 são prazerosos e eu nao saberia viver sendo um em detrimento do outro!! \o

• E ai Henrique, tudo bem contigo?

Então, eu sou ativo. Namoraria sim um cara 100% passivo. Agora quanto a um 100% ativo talvez não. Teríamos que conversar e chegar num consenso... se cada um abrir mão em alguns dias, com certeza. Tudo é conversado e e dá para negociar xdd

Abraço.

• Por mais estranho que possa parecer, eu não gosto nem de ser ativo e nem passivo. Mas gosto de todas as outras coisas. Talvez seja a única pessoa assim no mundo, de acordo com meu namorado.

• Olha realmente eu não tenho uma preferência implícita....mas por exemplo não aceitaria uma relação em que eu fosse 100% passivo....já o contrário eu até tentaria....

Então talvez minha tendência seja pra atv...mas nada implícito não u.ú

• Sexo ainda eh uma complicação grande demais pra mim. Eu gosto do sexo gay, gosto de ver, imaginar, assistir vídeos... Me imagino nas duas situações, como ativo e passivo. O ruim eh colocar essas coisas em prática, eu fico mto travado.

• Concordo com o Jhon. Eu prefiro versatilidade sim. Por mais incrível que pareça, já me imaginei sendo ativo, sendo passivo e os dois tendo aquela troca por prazer de ambos serem iguais. Não quero namorar alguém 100% ativou ou 100% passivo, não gosto.

• eu sou versatil... e nao tenho essa parada de um lado que gosto mais... eu gosto de dar e de comer... e prefiro namorar um cara versatil para que possa fazer um troca-troca legal....

• Prefiro 1000 vzs ser ativo, namoraria sim o q é difícil de encontrar, um somente atv eu acho q n.

• Bom, axo que não deviamos rotular mais uma coisa na sociedade, tipo, o mundo é RELATIVO gente, nao acho que tenha essa coisa de passivo ou ativo :D

• passivo até pq meu ***** não é lá tão grande o que não me da mta vontade de ser atv. atv só com ***** grande para satisfazer ao companheiro

Sign In or Register to comment.