Seja sincero: vc é mais ativo ou passivo?
muita gente diz que é versátil e tal, mas covenhamos todos nós temos uma preferencia mesmo sendo versátil..
então. qual a sua preferencia? vc namoraria um cara somente passivo? e um somente ativo?
são 3 perguntas em 1
Update:@Pedro Henrique - coisinha besta em, claro que existe.. assim como existe o pato e o marreco e não são a mesma ave
Comments
Olha Henrique, eu digo q so uversátil pq eu realmente nao tenho preferencia. Na hora do sexo eu até prefiro q o parceiro tbm seja versatil, pq ai podiamos revesar,cada hora um sendo ativo/passivo. Os 2 são prazerosos e eu nao saberia viver sendo um em detrimento do outro!! \o
E ai Henrique, tudo bem contigo?
Então, eu sou ativo. Namoraria sim um cara 100% passivo. Agora quanto a um 100% ativo talvez não. TerÃamos que conversar e chegar num consenso... se cada um abrir mão em alguns dias, com certeza. Tudo é conversado e e dá para negociar xdd
Abraço.
Por mais estranho que possa parecer, eu não gosto nem de ser ativo e nem passivo. Mas gosto de todas as outras coisas. Talvez seja a única pessoa assim no mundo, de acordo com meu namorado.
Olha realmente eu não tenho uma preferência implÃcita....mas por exemplo não aceitaria uma relação em que eu fosse 100% passivo....já o contrário eu até tentaria....
Então talvez minha tendência seja pra atv...mas nada implÃcito não u.ú
Sexo ainda eh uma complicação grande demais pra mim. Eu gosto do sexo gay, gosto de ver, imaginar, assistir vÃdeos... Me imagino nas duas situações, como ativo e passivo. O ruim eh colocar essas coisas em prática, eu fico mto travado.
Concordo com o Jhon. Eu prefiro versatilidade sim. Por mais incrÃvel que pareça, já me imaginei sendo ativo, sendo passivo e os dois tendo aquela troca por prazer de ambos serem iguais. Não quero namorar alguém 100% ativou ou 100% passivo, não gosto.
eu sou versatil... e nao tenho essa parada de um lado que gosto mais... eu gosto de dar e de comer... e prefiro namorar um cara versatil para que possa fazer um troca-troca legal....
Prefiro 1000 vzs ser ativo, namoraria sim o q é difÃcil de encontrar, um somente atv eu acho q n.
Bom, axo que não deviamos rotular mais uma coisa na sociedade, tipo, o mundo é RELATIVO gente, nao acho que tenha essa coisa de passivo ou ativo![:D :D](https://respostas.mx/resources/emoji/lol.png)
passivo até pq meu ***** não é lá tão grande o que não me da mta vontade de ser atv. atv só com ***** grande para satisfazer ao companheiro