GENTE ME AJUDA....ACEITO OU NÃO ?
Eu sou conselheiro do amor, consultor de imagem e negocios e ja fiz 2 filmes eroticos.
Uma cliente que ajudei a se reequilibrar no relacionamento, pois NÃO ERA FELIZ na vida sexual, me fez uma proposta, viajar com ela para a bulgaria , ela vai a negocios e me pagaria 5 mil reais e eu ficaria um mes com ela com as despesas por conta dela, apenas nos teriamos que transar....
o que voce acha ???
devo ir ou nao ???
voce acha que estarei sendo um profissional ???
ou estarei misturando as situações ???
especifique
meu msn
se precisarem de esclarecinentos sobre situações e ou fatos que estejam prejudicando sua vida sexual ou amorosa me add ai
valeu.........................
Comments
.Olha, Célio, com uma proposta dessas e com a dificuldade que se tem em ganhar dim dim, não pensaria duas x não.!!! .Pediria uma licença no meu trabalho e no meu caso, ganharia R$ 1800,00 reais a mais. .Portanto, valeria a pena. .Só um lembrete.: use a camisinha bem reforçada e sucesso.!!!!!!!!!!!!!
Cara!
Em 1º lugar - se vc é "conselheiro do amor" não devia estar pedindo conselho!
Se vc for, 5.000 é o preço da sua dignidade?! OU...vai pra PARADA GAY EM SP!
Me poupe!!!! E se lá na Bulgária ela encontrar um "consultor" melhor que vc e te largar lá???
num precisa misturar nada! aproveita, Bjim.
Vai nessa... não ta misturando ela ja sabe bem o que vc é s está t convidado sabe q é a trabalho rsrs eu acho
faça o que seu coração mandar amigo...se ela for atraente e você estiver com vontade de ir vá e aproveite sua vida agora.
se ela for 'interessante' vá meu querido!!!
tá em duvida pq???
x)
E esta tua consulente é uma mulher atraente que vc traçaria sem problemas?Então...?Tens,por acaso alguma outra atividade que te prenda no paÃs este tempo,se lá fora,privilegiado pela oportunidade,poderás espraiar ampliar teu marketing pessoal(ou sexual)sei lá...Prepare as malas,caso não tenhas nenhum impecÃlio em prioridade,ora...
auhsuhsshuahhs
vai néh...não tem isso de misturar as coisas não...
se vc quiser claro ne..
ela gostou hein...