As vezes eu detesto quando uma pessoa me elogia?

tem vezes que n gosto de ser elogiada pois sei que as vezes é falsidade só pra me agradar, vcs n sentem isso? ou sou só eu?

Comments

• Também sinto isso, muitas vezes não gosto de ser elogiada pq como vc disse é falsidade, é só pra puxar o saco. Tipo tem uma guria que faz facul comigo ai ela faz isso só vir nas minhas costas com os trabalhos ai eu dou um jeito de não ajudar ela em nada pois ela que se vire, se eu posso ficar de madrugada estudando e passando sono pq q ela não pode? ah que va se enxergar, ganhar tudo prontinho bunitinho é facil né. Mas olha só gosto de ser elogiada pelo meu marido e pela minha mãe e mais ninguém. Bj

• Depende do que a pessoa está elogiando ,,,

se for uma coisa que vc sabe que não está muito legal , ai vc já sabe que é falsidade ,,,

Agora se a pessoa me elogia alguma coisa que eu sei que está legal eu não importo ...

tipo tem dias que eu não gosto do meu cabelo ai chega uma "amiga " e fala :

Nossa seu cabelo está lindo ....

aff ... vclogo percebe que é falsidade ..rs.rs.rs. e as mulheres são danadas pra fazer isso ...

Agora os homens eu acho que eles são mais sinceros , quando não está bonito eles nem tem o trabalho de elogiar ...rs.

• Eu já detesto quando me ofendem...

• as vezes sinto isso,parece que quando vc faz um favor ele te elogia por falsidade, porque ele sente a obrigação de te elogiar, mas as vezes é verdadeiro mesmo!!!!

• É verdade sua nojenta mentirosa de uma figa?

Viu como é melhor receber elogios, mesmo falsos? Desculpe a brincadeira, Grande abraço!

• SIIIIIM MUUITAS VESESSS

eu odeeeio isso aff¬¬

melhor num falar nada doq mentir nao é vdd?

RESPONDE MINHA PERGUNTA FAZENDO UM FAVOOR??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

OBG BEIJOS =*

• Depende de quem esta elogiando agente, da situação,de como estaremos naquele dia para receber aquele elogio..Enfim voce generalizar que nao gosta de receber elogios é um pouco precipitado.Pense de que forma voce esta recebendo estes elogios e preste atenção nos outros detalhes, pois há alguma coisa por tras destes elogios que voce realmente nao gosta.

Sign In or Register to comment.