meus seios estao muitos pequenos?
tipo eu tenho 14 anos e eu tenho 73 cm de busto, tenho 1,58 e peso 43. acho mto pequeno pra minha idade. todas as minha amigas ja tem seios grandes e ate meninas mais novas de uns 11 anos tem seios maiores. minha mae fica falando que els provavelmente vao fica pequenos. é verdade??? obs: eu ainda nao menstruei, mais depois de mesntrua é q o peito começa a cresce mais rapido???
vlw!!
Comments
Sim menina, quando vc começar a menstruar o seu corpo vai se desenvolver com mais rapidez. Relaxa!! Essas meninas de hoje em dia tão mt encorpadas mesmo... Até me assusto!
Tenho uma amiga que até os 14 anos era super magricela, reta mesmo (ela menstruou com 14 anos, acho. No ano que ela menstruou, nao ganhou mt corpo.) No ano seguinte, com 15 ela já tava com um corpo bem bonitinho. Quando fez 16, TAVA UMA GATA!
Não tava nada exagerado, até porque muuuuito peito é bem feio. Tava num tamanho médio, super bonito! Então relaxe, vc ainda é nova
E mesmo se quando vc chegar nos 18 anos e não estiver num tamanho que vc goste, vc pode quem sabe colocar silicone... Não recomendo, mas se for preciso pra vc ficar bem consigo mesma...
Meninas preocupadas com o tamanho dos seios e meninos com o tamanho do penis kk
Enquanto vc não menstruar, poderá crescer ainda, mas acredito que não crescerá muito.
Você usou o nick "Feliz" e está reclamando do tamanho dos seios?