Só eu que gosto de homem peludo??
Eu amo o peitão peludão do meu namorado,mas e dificil eu ver mulheres que curtam, a maioria de quem curte que eu vejo são meus amigos gays...só eu de mulher que gosto?? rsrrsrssrrs
Eu amo o peitão peludão do meu namorado,mas e dificil eu ver mulheres que curtam, a maioria de quem curte que eu vejo são meus amigos gays...só eu de mulher que gosto?? rsrrsrssrrs
Comments
Não!!!!!!Eu adooooooroooo!!!!!
Odeio que depilem e depois sentir eles crescendo .
Cruz Credo !Ave Maria !mangalô 3 x...
Sem pelos parecem aqueles bonecos de silicone como aquelas bonecas inflaveis rsrsr
Claro que não digo um Tony Ramos...ng merece ..nem os lençóis...
Beijinhos
Engana-se completamente. Minha esposa por exemplo se amarra no meu peito peludo.
ADORO PORQEU FICA MAIS HOMEM MAIS MASCULO.
TAMBEM NAO DISPENSO UM LISINHO, COMO UM BEBE PRA MIM CUIDAR DIREITINHO.
KKK
Ñ é só vc querida, eu tbm ADORO UM PELUDÃO. É muito charmoso e se for barbudo melhor ainda!
tenho o peito peludo e as pernas peludas,minha mulher adora,outro dia usei um creme para depilar,fiquei com o peito pelado,pensei que minha mulher ia adorar,sabe o que aconteceu ?, levei uma bronca!
Cada um tem seu charme, adoro os dois! Mas estilo Tony Ramos acho exagero...
meu namorado adora... ainda bem
Oi Japonezinha,
Nem tanto ao mar nem tanto a terra...mais ou menos, homem têm que ter jeito de homem, mas peludo demais, não dá...
Um abraço
Minha mulher também adora o meu peito peludo, as coxas, etc, etc, etc... ainda bem porque eu acho uma frescura homem se depilando. Homem que é homem não faz isso.
Eu acho que a maioria dos gays também não gostam de muitos pelos viu, eu não curto homem estilo Tony Ramos.