Só eu que gosto de homem peludo??

Eu amo o peitão peludão do meu namorado,mas e dificil eu ver mulheres que curtam, a maioria de quem curte que eu vejo são meus amigos gays...só eu de mulher que gosto?? rsrrsrssrrs

Comments

• Não!!!!!!Eu adooooooroooo!!!!!

Odeio que depilem e depois sentir eles crescendo .

Cruz Credo !Ave Maria !mangalô 3 x...

Sem pelos parecem aqueles bonecos de silicone como aquelas bonecas inflaveis rsrsr

Claro que não digo um Tony Ramos...ng merece ..nem os lençóis...

Beijinhos

• Engana-se completamente. Minha esposa por exemplo se amarra no meu peito peludo.

• ADORO PORQEU FICA MAIS HOMEM MAIS MASCULO.

TAMBEM NAO DISPENSO UM LISINHO, COMO UM BEBE PRA MIM CUIDAR DIREITINHO.

KKK

• Ñ é só vc querida, eu tbm ADORO UM PELUDÃO. É muito charmoso e se for barbudo melhor ainda!

• tenho o peito peludo e as pernas peludas,minha mulher adora,outro dia usei um creme para depilar,fiquei com o peito pelado,pensei que minha mulher ia adorar,sabe o que aconteceu ?, levei uma bronca!

• Cada um tem seu charme, adoro os dois! Mas estilo Tony Ramos acho exagero...

• meu namorado adora... ainda bem

• Oi Japonezinha,

Nem tanto ao mar nem tanto a terra...mais ou menos, homem têm que ter jeito de homem, mas peludo demais, não dá...

Um abraço

• Minha mulher também adora o meu peito peludo, as coxas, etc, etc, etc... ainda bem porque eu acho uma frescura homem se depilando. Homem que é homem não faz isso.

• Eu acho que a maioria dos gays também não gostam de muitos pelos viu, eu não curto homem estilo Tony Ramos.

Sign In or Register to comment.