Como me conformar em ficar para sempre sozinha?
Sou muito feia até minha mae diz q vai ser dificil eu arrumar alguem!
Eu nao sei como me conformar com isso, eu sou uma ofensa para as mulheres, na verdade eu nem deveria ser chamada de mulher, sou um aborto
E para quem fosse responder q sempre tera um chinelo para um pe cansado, q alguem me vai achar linda, se me visse nao pensaria assim , garanto
Um amigo do meu irmao diz que eu sou o tipo de mulher que todos os homens querem ver morta
Como suportar a vida sabendo q vou ficar só para sempre?
Comments
Então decepcionado com a vida, e graças a minha feiura morreremos sós
Pode ter certeza que no mundo existem muitas pessoas que dão muito mais valor para o conteúdo do que para a embalagem.
Tenha a convicção que logo alguém assim cruzará a sua vida.
Obs. Seu irmão é um fdp que não serve nem para defender a irmã. Se isso ocorresse comigo, alguém falando mal da minha irmã, eu cobria o desgraçado de pancada. Já bati muito, já apanhei muito na vida por causa da minha irmã, mas nunca deixei alguém que falou mal dela sair sem ao menos um hematoma no corpo.
Abs
hmm...interessante..
pq o ***** do seu irmao nao da um cacete na ***** desse amigo dele??? se eu pegasse alguem chamando a minha irma disso...'e cacete na merma hora!! kkkk..
e diz pra sua mae ficar na dela...ela nao precisa ficar falando besteira pra vc nao...
ai...vc tem msn?? manda seu msn ai...abracos..
Já ouvi pessoas dizerem isso delas e depois de um tempo arrumara alguém que goste delas como elas são.Explore suas qualidades ninguém é tão ninguém que não precise de alguém.Talvez tem alguém que precise de uma mulher feia mas que lhe dê algo que uma mulher linda não é capaz de dar e beleza nem sempre é tudo em alguns casos demais até atrapalha.E MUITAS MULHERES LINDAS NEM SEMPRE SÃO TÃO FELIZES.
peraÃ!! se tem deficiente fisico, sem braços,ou paralitico da cintura p baixo, ( e vc sabe o que isso significa) que tem alguem na vida, porque voce nao teria?
1- ninguem é tão feio assim, seu irmão e o amigo dele deves ser dois idiotas grosseiros que nao tem o minimo respeito por ninguem, então nao tem que levar em conta a opinião deles,
voce nunca assistiu a um programa chamado ESQUADRÃO DA MODA ? elas pegam mulheres muuuito feias, gordas, magras demias, altas demais, com tudo errado e transformam, exploram o que elas tem de bonito(, e todo mundo tem alguma coisa bonita, olhos, mãos, seja o que for,) e supervalorizam aquilo, e disfarçam o que nao é tao bom assim, então, começe descobrindo quais são seus pontos fortes. se a cara nao ajuda, use a bunda! deixe durinha, bonita, seja o que for, entendeu? nao existe isso de tao feia assim.. eu tinha uma amiga, que o corpo dela parecia um sapo: tetas enormes, barrguda, sem cintura, sem bunda, pernas fininhas, e ainda or cima a cara nao ajudava, tinha um nrz mais feio q da barbra streisand. e os homens caiam por ela, eu nao conseguia entender, um dia um amigo me disse, que achava ela extremamente sensual. é mole? tenho uma outra amiga que é muito feinha tb, alta, 1,80m barriga redonda , sem cintura, mesma coisa, pernas finas etc, e a cara então é um horror, de enfiar fronha. está casadissima, o marido é maravilhoso, daqueles que a gente baba de inveja!!!! cuida dela, ela nao trabalha, e ele é tri gato..bom até agora te dei dois exemplos que desmentem a tua crença.
continuando; toda pessoa que se acha feia, acaba por desenvolver outras qualidades para conquistar as pessoas, amigos etc. garanto que se deixares o complexo de feiura de lado, és uma pessoa muito simpatica, disposta a ajudar os amigos e muito carismática. então menina, mande esses idiotas enfiarem a opiniao deles a teu respeito naquele lugar, aprende a gostar de ti, porque com certeza tens muitas coisas boas. e beleza, as vezes ajuda, as vezes atrapalha, mas tetas lindas tb caem, até o imperio romano caiu. e quando o cara casa com uma gatissima e depois de 6 meses de casado tem uma baleia em casa? e o cara tem que ficar aguentando aquilo qua nao era daquele jeito quando casou? pelo menos tu sabes que o cara que ficar contigo vai gostar de ti pelos que tu és, pelas tuas qualidades, e isso é mais importante do que qualquer coisa.
por último: ficar sozinha não é o fim do mundo, eu hoje vivo sozinha e nao sei se quer ter alguem, se for p ter vai ter que ser algo muito especial. todas as coisas tem os dois lados, é verdade . e viver bem consigo mesma é maravilhoso. aem disso, para de agir e se portar com cara de cachorrinho abando nado os homens nao gostam disso, podes nao ser linda, mas levanta a cabeça e mostra tuas qualidades, vai a luta, seja competente, eficiente, inteligente, elegante, tem muita mulher bonita, vulgar p caramba.elegancia é outra coisa. compense os pontos fracos sendo muito boa nos pontos fortes. é isso! acho que não esqueci de nada. garanto que esse amigo do teu irmão deve ser um fiasco em cima de uma cama. babaca, vai escolher a mulher pela cara e dois anos depois vai se divorciar. estou com 49 anos, passei a vida acreditando que era feia, e sabe de uma coisa? hoje quando olhos as fotos antigas, vejo que nao era bem assim. curta-se, ame-se, dê valor as coisas verdadeiras, as coisas certas. dá certo sim e tu vais ver que daqui a pouco vais estar rodeada de gente legal. amigos de verdade. que gostam de ti pelas tuas qualidades e nao pela tua bunda. assis o filme O DIÃRIO DE BRIDGET JONES.
MEU NEM SEI O Q DIZER MAIS OLHA N SOU NEHUM APOLO NAUM VARIOS PROXIMOS MEUS JA ME CHAMARAM DE FEIO.......E OLHA SOU FELIZ JA NAMOREI, JA CASEI.........HJ TEM MUITA GENTE Q N PROCURA O Q TEM FORA E SIM O Q TEM DENTRO......
SAIBA Q PARA TODA PANELA A SUA TAMPA E NAUM DEVE FIKAR ASSIM LEVANTE A CABEÃA MOSTRE Q ESTA ACIMA DE TUDO E DE TODS...
AMIGO DE VERDADE PODE TER CERTEZA Q ACABOU DE ACHAR.........................OK BJKAS E UM BOM FERIADO
[email protected]
1º - Procura um psicólogo. Tens que aprender a gostar de ti mesma.
2º - Procura uma academia de ginástica, dança etc. Ou tudo ao mesmo tempo! Pra levantar a auto-estima.
3º - Dá um trato no visual. Tá cada vez mais barato. Mete silicone onde tá pouco, faz lipoaspiração onde tá demais.
4º - Trabalha o teu lado interior. Se tiveres um bom astral, te tornarás uma companhia agradável. Se fores "pra baixo", como tá parecendo, ninguém vai te aturar.
5º - Sai pra rua, pra festa, te expõe, faz amizades. As pessoas te mostrarão que és bacana, bonita e isso te fará gostar cada vez mais de ti.
6º - O resto vai acontecer naturalmente...
7º - E, naturalmente, o teu irmão, o amigo dele e a tua mãe vão morrer pastando!
Ãs um gozador, sabia disso?!
E necessitas urgentemente de ajuda psiquiátrica.
ImpossÃvel ninguém gostar de você.
Você deve estar brincando.
Se você não exigir muito acha alguém, sim. Com certeza.
E... quanto ao fato de ficar sozinha o resto da vida... O que tem isso? Você não sabe que "casamento é que nem uma cidade sitiada? Quem está fora, está louco pra entrar e quem está dentro, está louco pra sair". Caso fique mesmo sozinha, conforme-se com esse pensamento, que, aliás, não é consolo pra solteironas não, é a mais pura verdade..
Nao diga bobagem menina! Uma mulher é sempre uma mulher e nao sao os atributos fÃsicos e estéticos que a define como tal,muito pelo contrário.Vc tem qualidades,eu sei disso,me parece uma pessoa positiva,honesta e sincera, isso já lhe permite uma vantagem enorme no universo feminino.Nao se reprima nem se feche num mundo isolado. Vc sabe mesmo o que é a vida? Muitos dariam muito para estar no seu lugar.A vida é uma dádiva e é para viver...Imagine a incapacidade de andar,de caminhar numa trilha ou na praia:imagine nao saber ler e escrever;imagine uma pessoa cega sem poder ver sequer um arco-Ãris; imagine uma mulher sem poder ter filhos e tantas e tantas coisa...mesmo assim,acredite essas pessoas dao valor a vida,vivem! Ficar só nao é ficar sem companhia, ficar só é se isolar de algo que estar a nossa frente...Nao diga bobagem menina!