porq em fairy tail tem um shikamaru e um ichigo?

um doido la parece o shikamaru e tem ate o mesmo poder qe ele e ainda tem um ichigo de oculos azul qe plagio

Update:

nada haver? tem certesa? ve só la se vc axa qe ñ tem nada haver voc e cego só pode

Comments

  • e pq os caras tao sem ideia ai ficam plagiando outros caras,daqui a pouco eles vao aparecer com um cara de cabelo brando chamado kakasho hatake q tem um olho vermelho mais eles vao vir com uma disculpa q ele so usa esse olho pra asistir tv por isso ta vermelho(sei ¬¬) e derrepente o personagem hatake kakashi solta uma teia do(c*) pulso e ele decide virar o PORCO ARANHAAA,obs:porco-aranha,porco-aranha, porco porco o mais aranha.

  • Bom, eu não consegui associar nem um dos persongens de Fairy Tail com Ichigo ou Shikamaru, acho que vc tem algum problema de visão!

  • Nada vê--'

  • sei la vai ve ele ficou sem ideia

  • Pois é, tenho que concordar...

    O Loki realmente é bem parecido com o Ichigo...

    e pra piorar no comecinho do anime, na fase daquela flauta, aparece um cara muuuuuito igual ao Shikamaru...

    Mas isso acontece...não é muito bem um plágio...

    Recentemente até teve uma pergunta aki na Q.A que falava sobre personagens de animes diferentes e parecidos...

    Acontece...

  • Não acho que seja plágio mas achei muita falta de criatividade do autor criar aquele personagem totalmente igual ao Shikamaru, tinha o corte de cabelo, o brinco e até o poder era o mesmo ¬¬ já o que parece o ichigo eu já não achei tão semelhante mas lembra bastante, bem que ele podia criar personagens mais originais, não dá pra dizer que foi coincidência ele copiar os personagens de dois dos 5 mangás mais populares da Shonen Jump...

Sign In or Register to comment.