O que eu faço para o tempo passar mais rápido?

Bom, é o seguinte tenho 13 anos e estou no 8 ano (7 série) e estou LOUCA para começar a estudar para o CEFET (IF) porém eu ainda não estou no 9 ano (8 série) e por isso minha mãe não pode me matricular no cursinho preparatório, mais eu não vejo a hora de poder começar a estudar com todas as minhas forças para passar pois este é o meu maior sonho e eu irei conseguir...estou LOUCA para o ano terminar logo para eu entrar no 9 ano e assim entrar no preparatório do IF e poder estudar pelas provas antigas e pelo preparatório também...O que eu faço para o tempo passar rápido e jaja chegar o fim do ano e eu poder me matricular? Desde já obrigada!! :)

Update:

Eu nem consigo dormir de tanta ansiedadeeee!!!!!!! Eu quero fazer o curso de Controle Ambiental no IF, e logo depois MEDICINA <3 <3 <3 :))))))))))))))

Amei a primeira resposta! Eu não namoro pois namoro só vai atrapalhar meus objetivos e sobre o entusiasmos ... esse jamais vai acabar, quero sempre mais ... logo depois quero cursar MED :)

Comments

• Já vi milhares de perguntas neste site, mas a tua foi a primeira que me causou espanto, mas um espanto bom. Parabéns pelo teu ímpeto, nunca o perca, nem por causa de algum namoradinho(a) besta, mantenha o foco, pois se vc continuar com esta mentalidade vc vai começar a desejar muito mais do que um IF. Um conselho é que vc foque no estudo já, em algo paralelo, eu sou estudante de mestrado e digo que vc deveria focar no inglês por exemplo, eu odeio inglês mas ele é importantíssimo. Hj em dia, em todas as áreas de pesquisa o inglês domina. Vc pode tbm, desde já, começar a estudar por conta própria pelo youtube ou pelos conteúdos exigidos nas seleções anteriores. Um abraço e muita sorte e perseverança para você.

• Para de pensar no tempo e pensa em voce, se divirta mais e procure se distrair, deixa o tempo te levar e assim ele chega e vc nem percebe...

nao seja tao anciosa pq o tempo passa rapido de mais, aproveita cada segundo :D

• vc tem 13 anos é o cacete

• Vai transar, ave maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.