Como aquela Nicobra é falsa neh?
Mete o pau toda vida na Vivi. Agora ta querendo dar uma de amiga pra não sair , visto que tá na roça. Acabei de ver no r7 que ela tava conversando de boa com a vivi na pia.
Depois ela já estava falando mau da Vivi para o vavá. Fala sério neh? Se eu fosse a Vivi, ficava com um olho aberto e o outro fechado porque esta Nicobra não vale nada.
O que vocês acham?
Comments
O povo fica querendo comparar a Vivi com a nicobra(minúsculo mesmo com n pequeno e baixo como ela), falam que vivi fala mal dela, Vivi só desabafou depois de um discussão, e xingou na sua razão, afinal a nicobra ficou com o nada santo do Radames.
Nicole se diz verdadeira, mais da o tapa e esconde a mão, beija na testa igual Judas.
Na frente é Vivi e por traz é metendo o pau na Viviane, muda até o jeito de falar o nome, isso é falsidade.
Os que apóiam ela devem se comportar da mesma forma que ela no dia-dia.
Viviane é autêntica, e até agora não precisou ficar de fofoca para ter alguém para conversar, ela tem conteúdo, enquanto a burra da nicobra só sabe fofocar, não tem cultura nem assunto para dialogar com ninguém.
Ela é falsa ao extremo, tava ate gostando dela, mas agora tô com nojo dela, mulherzinha sem escrúpulos...
Concordo com vc.
Se ela tivesse mudado eu até torceria p ela ficar, mas a cada dia ela só fica mais nojenta, estava até se oferecendo p Vavá com os peitos de fora..kkkkkkkkkkk...Vavá avisou e ela disse q ia colocar blusa pq não é como Robertha q anda sem roupa pela casa...A santidade dela me comove..lol
Bjuxxx
pois é! na hora que eu vi a cena deu um nojo tão grande da cara da Nicole.
não sei como tem pessoas que torcem pra ela, so pode ser uns ignorantes ou cegos.
a falsidade ta na cara deles, e eles a apoiam.
não consigo entender a mente dessas pessoas.
Tenho nada contra a Vivi não.Mas acho que a Nicole ´´e mais divertida
Gente, se ela é falsa ou não é, não é a questão. Deixa ela e a Vivi sendo amigas, melhor assim. Vc sabe que aqui fora o povo esquece tudo, essas duas vão ficar se abraçando no Gugu, na mÃdia, é assim, meu bem. O Vavá tem que sair porque nada acrescenta, como eu sempre digo.
Falsa ela não é mesmo!Acho que ela deve ter algum disturbio mental só isso.Pode reparar :ela fala mal de quase todo mundo mas é só a pessoa sorrir pra ela e pronto,passa.Acho que é carencia isso sim...
quando a pirigiete da terceira idade vivi fala mal da nicole ninguem reclama
viva nicole!
Essa Vivi não é santa ,não. Disse horrores sobre Nicole e agora tbm da uma de amiga.
As duas são erradas,mas prefiro Nicole.