Por que os Japoneses não acreditam no Deus Biblico?
So 1% ou menos da população la são cristã
Mais a maioria dos japonese parece que não acreditam nesse Deus biblico eu acho
Intao os japoneses estao certo em não acreditar , ja que os japones e o povo mais inteligente do mundo
so alguns padres ou pastores retardados que queriam levar essa religião pra la pro Japão
e ainda tem idiota por la, eles devem pregar ou da biblias e Etc
pensa o que , que os japoneses são idiotas?
A maioria dos asiaticos não acreditam nesse Deus biblico, coreanos,chineses, japoneses. E etec
Mas por que eles não acreditam em Deus?
Comments
É culpa da Historia, primeiro q eles tem religioes q nasceram antes ou juntas com o cristianismo, segundo q eles valorizam essa cultura e ñ se deixam levar pelo ocidente e terceiro q eles ñ tivem grandes e longas colonizacoes europeias quebrando a cultura e enfiando o cristianis
ps: e mesmo vc falando d padres e pastores q vao la tentar levar a "boa nova" ainda tem usuario colocando "Os japoneses não acreditam porque ainda não conhecem ... mas tudo tem seu tempo .." isso pq acabei de ver um usuario dizendo q os ateus nao pensam e q sao crianças
Por que eles tem religiões tão ou mais antigas que Cristianismo e elas atendem os anseios e necessidades espirituais deles.
João.
Eles simplesmente não acreditam porque estão em outro estágio de evolução.
Só por isto, nada mais.
Não é assim também no Ensino Médio?
- Escola AgrÃcola, Escola Industrial, Escola Comercial, Escola Normal (extinta?!), Escola de Saúde Pública e tantas outras mais...
E isto quer dizer que todos são alunos do Ensino Médio.
Semelhantemente, os Islamitas, os Israelitas, os XintoÃstas, os Marmoritas e tantos outros também estão aprendendo a conhecer o SENHOR.
Um dia, quando o CRISTIANISMO for dado à luz, podes crer, de todos os lados surgirão CRISTÃOS.
Felicidades,
Velho Riozinho.
OS PAISES QUE NAO TEVE INFLUENÃA DOS JUDEUS E EUROPEUS NANCA FOI ESCRAVO DAS RELEGIOES OS QUE TIVERAO EMFLUENÃIA COM OS EUROPEUS E JUDEUS ESTAO FERRADOS E ESCRAVISADOS POR UM JESUS LOUCO E REVULOÃIONARIO E UMDEUS MADOSO INVENTADO POR LENDAS DA MESOPOTAMIA EU ACHO QUE O DEUS DE MOISES E ABRAO E UM CARA BAO PORQUE ELE NAO EXISTE E COISA QUE NAO EXISTE NAO PODE SER MAU OU RUIM AGORA O INVERTOR ABRAO E MOISES ESSE SIM FOI A MAIOR PESTE DA FACE DA TERRA
Inteligencia não tem nada haver com crêr ou não em Deus,simplesmente eles cuidam muito bem de sua saúde,os japoneses vivem uma vida totalmente regrada,a inteligencia vem de dedicação aos estudos,pois eles também valorizam o conhecimento que é passado de geração em geração
à porque o deus deles se chama Buda e tem
os olhos rasgados q nem eles e é gordão tipo lutador
de sumô.
O indiano tem um deus de oito braços e dai?
Eles tem cérebro.
Só !!!
Os japoneses não acreditam porque ainda não conhecem ... mas tudo tem seu tempo ..
__________________________________________________________________________________
Veja isso .. mas ainda é pouco pelo número de Pessoas naquele PaÃs .. por isso que eu disse "ainda não conhecem ..
http://ieadsakado.tripod.com/igrejasnojapo/
São pessoas com bom senso...
Porque eles sabem a verdade