Meu pc e um lixo, tem jeito de melhor ele?
Processador Intel Atom CPU D510 1.66ghz, 2 gb ram, 320 hd, sistema operaacional 32 bit, placa de videl intel accelerator 3150, abre gta san andreas mais da um lega daquele modelo impossivel jogar, the sims 3 abre mas vou nem falar como e, counter strike 1.6 rodava antigamente, agora não roda mais, unica coisa que da pra jogar e warcraft 3, que *****, e lixo ou n? Tem jeito de melhorar o desempenho dele para rodar pelo menos gta sanandreas?
Comments
Putz cara, não rodar gta san andreas é tensokk, eu ia falar pra colocar uma plaquinha de vídeo, mas tem que ver se a fonte suportaria, qualquer coisa monta um pczinho gamer, por 1500 reais vc montaria um bom pc até, falando sério, não gasta muito com esse pc... pois esses pcs montados vem com muitas peças genéricas, aí fica quase impossível fazer algum upgrade nele, vlw, qualquer coisa só falar... poode ser que ele está esquentando além do normal, deveria abrir ele e fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica, pois se ele já rodou san andreas, quase certeza que é só sujeira...
bom meu caro vc pode comecar colocando um peint de memoria aumenrando pra 4gb e trocando a placa de video que eh a principal peca quando se fala de jogos,atualize tbm a versao do seu direct x,enfim pesquisando na web vc consegue otimos artigos de como deixar sua maquina turbinado...vlw
espero ter ajudado..