Celular Claro pega dentro de casa?

O meu celular é TIM, e dentro de casa nao pega, somente no meu quarto pq é parte alta, mas na cozinha e sala nao pega, na casa da minha tia eu tava encostado na porta de sala e da porta vai pra garagem e rua, tava sem sinal o celular (era um dia q tava chovendo forte), a VIVO eu sei que pega e a Claro?

O que me interessa no celular é preço barato (mais por "recarga minima" e tarifas), nao me importo em promoçoes e tals, e sinal bom

Se a TIM e a Claro tem +- o mesmo sinal entao nao compensa trocar meu TIM por Claro, só se for VIVO mesmo, mas ouvi dizer q é 16 reais por mes sendo q eu recarrego 15 pra 3 meses no meu TIM

Update:

o sinal da TIM está melhorando e/ou vai melhorar ainda mais futuramente (em breve)?

Comments

  • o meu qdo era claro nunca pegou, o Tim pega que é uma beleza!

  • Pô cara, o celular da Claro só não pega se vc estiver no escuro....

  • Isso depende muito dá area de cobertura da sua cidade. Procure uma operadora que atenda as suas necessidades. O meu cel da claro pega muito bem, dentro de casa, metr^r, elevador e etc.

  • Claro que pega a não ser que vc more em uma caverna...

  • o meu pega. nolmal

  • Se a luz estiver apagada nnão pega, é preciso um ambiente CLARO....

    abração

  • o meu é vivo é pega muito bem, ate hj nunca vi algum celular que ñ pegase dentro de casa

    um abraço

  • Tenho dois celulares claro e os dois pegam normalmente

    talvez o motivo do seu não pegar direito seja outro e não a operadora cara blz ferinha...

    ate +

    duc10

  • Depende de onde fica sua casa.´

    Pergunta pra um amigo que mora perto da sua casa se o celular claro dele funciona direito antes de mudar de operadora.

    O sinal da Claro não é muito bom quanto o das outras operadoras, dentro do elevador ele quase nunca funciona..

    "Aqui onde eu moro a Claro diz oferecer cobertura, comprei um Claro só por causa disso, e quando cheguei aqui eu me arrependi: Claro só pega bem em algumas cidades grandes e no 'Centro'.., e até hoje ainda não resolveram o problema da falta de sinal fora do 'Centro' de minha cidade."

  • é só você pegar um celular da claro de um amigo seu e testar, assim é a única forma de você descobrir...

Sign In or Register to comment.