Pessoal o que acham ele deve ta Gostando de mim 10 pontos ?

ficamos uma vez e tals dai passamos a conversar por msn ele vive me cutucando pelo pelo facebook ai tc com ele< ele falou que a gente pode se ver na hora que eu quiser e tals que eu posso ir no serviço dele , na hora que eu quiser e que ele vai te aproveitar para me dar um bejinhos ele também falou que quer me ver gostando de Rock pq ele adora meninas que curtem essas musicas pq ele tava afim de uma pessoa para compartilhar com ele esses sons e tals

ai eu falei que nao tenho nada contra ele falou Com o tempo VEREMOS isso ;D

Comments

• garota tem que saber oque vc quer pq ele ja ta na sua ai é com vc saber manobrar esse caso.

• ele tah gostando de vc sim.... vai virar rockeira... ishi... rsrsrsrsrs

bem, pelo q parece, ele quer só brincar com vc, pelo menos eu entendi q ele tah gostando de vc.

ñ mereço 10 pontos.... kkk minha resposta tah horrível.

• Ele pode até estar mas vai com calma

Talvez ele tá assim pelo fato de estar com o gostinho de quero mais

Pois vocês ficaram só uma vez

Não vai atrás dele no trabalho não

espere q ele vá na sua casa ou te convide pra sair

• Que historinha mais chata. rs.rs.rs.rs.

• DE NOVO?

eu já respondi essa pergunta sua gata!

mas como to bonzinho vo de novo. parece q ele gosta de vc e quer q vc goste do q ele gosta. isso é legal numa relação. veja eu tiva uma ex q curtia pokémon, ela amava (ela tinha 15 anos, hj tem 18)

eu nem lembrava q isso existia! daí ela foi me mostrando e eu fui decorando os nomes. hj amo pokemon també e agente terminou pq ele teve q ir pra belo horizonte.

• Ele te ama.

• não sei, mas por precaução começa a gosta de rock ou finge pelo menos se não talvez ele arruma outra?

• Ele está sim, e se você tambem eestiver olha que maravilha hehe Boa sorte !

• seila pode ser

• ele esta gostando de vc sim :)

Sign In or Register to comment.