pq tem tanto gayzinho iludido por aqui?
puts ser gay é uma coisa, até eu sou..
mas achar q o mundo é um mar de rosas e depois cair de cara no buraco é trivial no mundo gay hem..
Update:com relaçao a esse 'ser' abaixo eu nao tenho nem palavras..
apenas pena
Comments
Ois,
eu concordo. Durante esse tempo todo que estive no yahoo, a GLBT é uma das categorias onde concentra mais gente que adora viver na fantasia. Muitos sonham com um príncipe encantado, daqueles bem deuses gregos impossíveis... Por isso quebram a cara. Já vi tanta hipocrisia aqui, tipo gente criticando outro pela foto e em outras perguntas dizer que o mais importante é o conteúdo de dentro. Pior ainda são aqueles que ficam dissimulando uma vida que não tem só para pagar de bonzão ou de comedor. kkkk
Mas tem muita gente bacana por aqui também.
Flws.
As pessoas querem ser felizes,tendo uma sexualidadfe ortodoxa também é difÃcil acertar sempre,imagina sendo gay?à muito mais complicado sendo gay,encontrar o que se procura,então acreditá-se em todas as possibilidades,qualquer raiozinho se transforma num clarão imenso,o desejo de ter chegado lá é tão grande,que muitas vezes não se enxerga a verdadeira realidade.
Só o mundo da xuxa que é doce, o meu nao é tão doce assim...
Quem é otimista sofre bem menos quando cai num desses tais buracos da vida e tem mais forças pra sair deles.
porque aqui eles podem expressar a ilusão deles, muitas pessoas sonham com varias coisas e não se sentem seguras ao partilhar delas com alguém, aqui eles tem o pequeno prazer de dizer a si mesmo que é real, muitos são jovem crianças que estão buscando de alguma forma felicidademuitos só percebem que não é real tarde, muitos pensam que a vista de todo é algo bom se apaixonar, pensam no futuro mas logo começa a se tornar torturado por si mesmo sem saber o que fazer procura pessoas que possam estar na mesma situação e um vendo o outro nesta situação acaba gerando mais e todos acabam magoados. escrevi tanta coisa e não quer dizer quase nada.
porque o gay é um ser sensÃvel a olhares intereçados , e o que iludi e depois esqueçe é um sem vergonha.
Verdade já aconteceu isso comigo eles não sabem que por trás das contas do Yahoo as pessoas não são o que aparentam
-O Yahoo é lugar pra gente iludida e depressiva
é simples
Doce, doce, doce
A vida é um doce, vida é mel
Que escorre da boca, feito um doce
Pedaço do céu
Disse a Caminhoneira Maxona Prostituta kkkkkkkkkkkkkkk