Tornei-me namorador de repente, é normal na vida de um homem?

Bom, eu tenho uma pergunta um tanto complicada... E é mais direcionada aos homens. Seguinte: há um ano eu não passava de um desempregado que contava as moedas para pegar um ônibus para ir ao cursinho para concursos. Passei dois anos vivendo assim. Sem dinheiro e apenas estudando. A única coisa que eu tinha para oferecer a uma mulher era a beleza (eu tinha boa receptividade por parte da mulherada, mas notava que elas se decepcionavam quando dizia que era estudante de concurso).

Então, fui aprovado num concurso público federal e em poucos meses a coisa mudou muito... Comecei a ganhar um bom dinheiro todo mês e toda a minha vida mudou: roupas, sapatos, compras... tudo. Fui lotado numa cidade pequena e logo o interesse das mulheres começou a surgir de uma maneira que nunca tinha acontecido (chego a andar pelas ruas e algumas me dizem boa noite sem eu nem saber quem é).

O fato é que: antes, quando desempregado, sonhava com uma namorada para a vida inteira. Hoje, com emprego e status, encontro-me como nunca me vi antes: namorando com Deus e o mundo. O pior de tudo é que isto se tornou uma espécie de vício. Fico com uma garota e quando vejo uma melhor, sinto uma incontrolável atração e corro atrás. E, na maioria das vezes, consigo.

Nunca, quando estava desempregado, isso aconteceria. Tornei-me, na pior das hipóteses, um tremendo galinha. Deixei de lado as ideias de amor e dou margem à atração sexual. De repente, as mulheres nunca foram tão abundantes e fáceis... Eu devo estar me labuzando nesse mel, apesar de tomar extremo cuidado antes de me envolver com uma mulher.

Homens bem sucedidos (jovens ou não), isso acontece com vocês ou já aconteceu em algum momento de suas vidas?

Comments

  • Traduzindo:

    Mulheres no geral só se interessam em homens que tem algum patrimônio ou dinheiro.

    Segundo: A sua situação financeira atual arma uma armadilha pra ti mesmo.De que forma? Vou te dizer.Você se envolve com vários tipos de mulheres,e numa dessas,acaba se envolvendo com uma que lhe tira tudo o que você conseguiu com esforço.Tome muito cuidado.

    Terceiro:Largue tudo isso e invista em você.Cuide-se.Entre numa academia,Pratique futebol,Viaje,e com isso aguarde a pessoa certa no tempo certo,sem ficar correndo atrás de ninguém.

  • sim, já que todos os homens são tarados e safados.

  • Andre,q inveja !continue assim phodendo todas

    e largando sem culpa nenhuma

  • quando vc tiver velho e ***** _(_ vc vai querer um amor pra vida toda e nao vai encontrar ;-)

  • Ainda não me aconteceu isso,estou só estudando.kkkk...Você ta famoso hein..ou na sua cidade todo homem é pobre?kkkkkkk brincadeira...se poder ajudar,agradeço:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • juro que li moderador em vez de namorador

  • Depende a religião,criação!Mais cuidado para o sexo não te tornar um idiota como amigos que tenho =D SEXO QUANDO se torna escravidão !

Sign In or Register to comment.